Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #411
(25/07/2016, 16:17)BinSlashBash Escreveu: Espero que seja só especulação.

http://www.androidheadlines.com/2016/04/...droid.html

Não vejo o que tem de ruim em passar pra Swift. Não consigo é pensar num futuro onde o Android ainda tá amarrado a Java, que a Oracle faz questão de zoar.

Óbvio que fazer toda a mudança de Java pra outra coisa seria um sofrimento, mas o Google vai ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde. Ou faz isso ou compra a Oracle. HAHA!
 #412
(25/07/2016, 17:01)rapier Escreveu: Não vejo o que tem de ruim em passar pra Swift. Não consigo é pensar num futuro onde o Android ainda tá amarrado a Java, que a Oracle faz questão de zoar.

Óbvio que fazer toda a mudança de Java pra outra coisa seria um sofrimento, mas o Google vai ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde. Ou faz isso ou compra a Oracle. HAHA!

Mais fácil comprar a Oracle.
 #413
(25/07/2016, 16:17)BinSlashBash Escreveu: Espero que seja só especulação.

http://www.androidheadlines.com/2016/04/...droid.html

Vai se muita burrice se o google fizer isso.
 #414
(25/07/2016, 17:33)BinSlashBash Escreveu: Mais fácil comprar a Oracle.

Mais pra isso acontecer depende da vontade da JAVA não? Tem de ver se o JAVA CEO vai aceitar algum acordo do tipo para uma venda, creio que por isso esteja sendo especulado essa "migração".
 #415
Votei (atrasado) no android. WP tá praticamente morto e não sou estribado pra ser applefag. Mesmo que fosse, o caso, não seria louco de jogar 4k fora num celular que vai ficar obsoleto em 6 meses.
 #416
(25/07/2016, 16:17)BinSlashBash Escreveu: Espero que seja só especulação.

http://www.androidheadlines.com/2016/04/...droid.html

Eu poderia concordar SE a ferramenta do Swift, Xcode, não fosse lento e bugado pra caraio, se puder usar o Swift no Android Studio será uma maravilha.
Desenvolver para Android e iOS em suas linguagens nativas tem suas vantagens.
 #417
(25/07/2016, 16:17)BinSlashBash Escreveu: Espero que seja só especulação.

http://www.androidheadlines.com/2016/04/...droid.html

Se isso se tornar real e considerando a fragmentação dos dispositivos Android. Os dev terão trabalho pra caralho daqui em diante.
 #418
(26/07/2016, 10:29)Musashi Escreveu: Eu poderia concordar SE a ferramenta do Swift, Xcode, não fosse lento e bugado pra caraio, se puder usar o Swift no Android Studio será uma maravilha.
Desenvolver para Android e iOS em suas linguagens nativas tem suas vantagens.

Estou achando que vc trocou os nomes.

Android Studio é um carroça bugada fora que é feito em Java enquanto Xcode é nativo além de que é muito mais estável e agíl para desenvolvimento, AS é horrível nos atalhos, usabilidade e navegação dentro do projeto.

Fora aquele emulador lixo do Android Studio que não funciona direito e é lento pra caralho enquanto do Xcode simula perfeitamente todos os devices, só não tem simulação de camera.

Geralmente eu cobro 30% a mais em valor e tempo de meus clientes em projetos Android por conta do desenvolvimento ser mais lento e ter que ficar preenchendo um monte de xml para fazer uma tela.

____________________

Sofre Swift no Android não vejo problema nenhum até estranho não terem mais linguagens para a plataforma Android que não java, já que que geram um código intermediário para a plataforma. Deveriam sim resolver o problema de ficar preenchendo 650 arquivos de configurações para os projetos e os bugs da plataforma que tornariam o projeto muito melhor, GeoEncoder nativo do Google/Android é um lixo, ontem mesmo tive que reenscer um código e fazer gambiarra para um cliente.
 #419
(26/07/2016, 11:41)gangrena Escreveu: Estou achando que vc trocou os nomes.

Android Studio é um carroça bugada fora que é feito em Java enquanto Xcode é nativo além de que é muito mais estável e agíl para desenvolvimento, AS é horrível nos atalhos, usabilidade e navegação dentro do projeto.

Fora aquele emulador lixo do Android Studio que não funciona direito e é lento pra caralho enquanto do Xcode simula perfeitamente todos os devices, só não tem simulação de camera.

Não troquei.

Xcode fica lento, e as vezes fica carregando não sei o que sem nem usar simulador e pouquíssimos programas abertos, estável é, mas ainda buga fácil.
Android Studio sempre foi mais rápido e pouquíssimas vezes travava, a não ser que eu usasse simulador.
Para abrir, ele demora mesmo, sendo que come tanta memoria quanto o Xcode.
Mas, isso é opinião pessoal.

Só espero que retirem ou facilitem o Auto Layout se for para o Android, porque é UM INFERNO.
 #420
(26/07/2016, 13:55)Musashi Escreveu: Não troquei.

Xcode fica lento, e as vezes fica carregando não sei o que sem nem usar simulador e pouquíssimos programas abertos, estável é, mas ainda buga fácil.
Android Studio sempre foi mais rápido e pouquíssimas vezes travava, a não ser que eu usasse simulador.
Para abrir, ele demora mesmo, sendo que come tanta memoria quanto o Xcode.
Mas, isso é opinião pessoal.

Só espero que retirem ou facilitem o Auto Layout se for para o Android, porque é UM INFERNO.

Qual máquina vc tem? Talvez seja isso.

Aqui roda "liso" inclusive para mim rodou rápido até em um VMWare do Macosx em um corei3 velhão que tenho aqui esse sim algumas vezes ficava lento, tive mais problemas com o Android Studio que nessa mesma máquina nem sobe, até com coisas simples como vc clicar em um botão e não executar(naqueles templates de projetos do AS e tal) tinha problema de UI.

Essa parte final não vai acontecer, o que vão portar é apenas a linguagem e não Ukit e a tralhas do Cocoa.

Vai ser programar o que já tem hoje mas com o swfit, apenas mudar a sintaxe, não unificar os ambientes.

Do Objective-C para o Swift foi uma baita mudança e positiva Objective-C como linguagem era uma merda, acredito que o Android tem que seguir o mesmo caminho no quesito de pegar uma linguagem mais simplificada, como eu comentei no post, já deveriam ter aberto para ter mais linguagens no ambiente do Android até demoraram.
Páginas (114): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes