Fazendo o evento de Yokai Watch aqui que abriu hoje. Tá comédia. Comprei todos os minions, falta ganhar as armas.
Final Fantasy XIV A Realm Reborn
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 17/05/2014, 08:34.
|
785 respostas neste tópico
|
27/07/2016, 11:10 |
Evento é divertido até. Pegar os minions e, consequentemente, a mount é de boa... mas o legendary já demora um pouco mais (tinha gente comentando que para as últimas armas eram uns 15 legendary medal)
Bom que paro de fazer as roletas de tank, então o tempo de espera de DPS eu faço umas FATEs para relaxar
27/07/2016, 15:26 |
Vou iniciar denovo em MMO, acham que ainda vale a pena iniciar no ffxiv ?
06/08/2016, 03:19
(Resposta editada pela última vez 06/08/2016, 17:38 por TimeBandit.)
|
Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse.
06/08/2016, 08:49 |
(27/07/2016, 11:10)llNoNickll Escreveu: Evento é divertido até. Pegar os minions e, consequentemente, a mount é de boa... mas o legendary já demora um pouco mais (tinha gente comentando que para as últimas armas eram uns 15 legendary medal) Cheguei a terminar isso aí. A montaria é bem feia, mas o evento foi bem últil pra colocar classes secundárias em lv máximo. Hoje começa a besteira dos movimentos de power ranger lá, mais tarde devo fazer.
06/08/2016, 15:42 |
(06/08/2016, 08:49)Opeth Escreveu: Cheguei a terminar isso aí. A montaria é bem feia, mas o evento foi bem últil pra colocar classes secundárias em lv máximo. Hoje começa a besteira dos movimentos de power ranger lá, mais tarde devo fazer. Falta duas armas (de 30 tokens), então sem pressa alguma já que tenho até outubro. O evento do "Go Go Posing Rangers" já finalizei e gostei bastante dos NPCs Triste só porque não tem como por o theme deles para tocar na casa. Agora torcer para o Manji Revolution atualizar a Opening dele com as poses :lol
09/08/2016, 23:26 |
(06/08/2016, 03:19)berryzhou Escreveu: Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse. Acho o preço justo. Ok, este mês estou sem dinheiro para pagar a mensalidade, mas não acho ruim só porque não posso pagá-la no momento. Considero o preço aceitável e condizente com o fornecido. O jogo tem mais atualizações que qualquer jogo "free" por aí. Free entre aspas porque alguns desses jogos podem sair bem mais caros do que pagar a mensalidade de FFXIV.
10/08/2016, 13:01 |
Ontem voltei a jogar e estava claramente perdido no mapa. Daí que surge um sujeito absurdamente bem-intencionado que resolve me ajudar.
Tirou dúvidas sobre os updates. Me explicou sobre materias e overmelding, inclusive fez para mim em todos os meus itens. E me deu uns itens ilvl 220. No fim, após agradecê-lo eu disse que ia dormir, na real eu só tava de saco cheio de jogar, e ele me respondeu com um "good night, miss" É isso que dá usar char female.
10/08/2016, 13:18
(Resposta editada pela última vez 10/08/2016, 13:21 por llNoNickll.)
|
Pensei que tu ficaria feliz com ajuda
Gear 220 tu faz um pentameld maroto e já te permite fazer o conteúdo para pegar gear 230|240 de boas. Em alguns caso até é melhor manter umas peças 220 (acessório, normalmente) do que fazer o upgrade para gear de lore. Eu até uso female, mas nunca tive essa ajuda. Provavelmente eu preciso fazer um char mais waifu (09/08/2016, 23:26)Zefiris Escreveu: Acho o preço justo. Ok, este mês estou sem dinheiro para pagar a mensalidade, mas não acho ruim só porque não posso pagá-la no momento. Considero o preço aceitável e condizente com o fornecido. O jogo tem mais atualizações que qualquer jogo "free" por aí. Free entre aspas porque alguns desses jogos podem sair bem mais caros do que pagar a mensalidade de FFXIV. Se tu faz parte da Steam, é em conta mesmo (pago 28 reais e nem reclamo). Problema é se tu comprou via Shop da SQEX ou paga a versão PS3|PS4 sem usar a Steam Wallet, pois ai é facada demais Apesar que não conheço ninguém que jogue a versão de console e não use a Steam Wallet para pagar.
10/08/2016, 13:37 |
(10/08/2016, 13:18)llNoNickll Escreveu: Pensei que tu ficaria feliz com ajuda Também nunca fui ajudado, ele nem ao menos perguntou "H ou M?" Meu char é um Dark Knight, não tem nada de kawaii hahaha |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes