Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
273 respostas neste tópico
 #161
(25/02/2014, 10:34)martec Escreveu: não achei graça no casal principal...
até prefiro a Shizuku e Kotone...

Mas se for pensar, elas são as melhores sim. Mas até que gostei também da Haruka e a Yuu.

(25/02/2014, 10:39)rapier Escreveu: Óbvio que sim.

Icon_lolIcon_lol
Por isso que está repetitivo. Impossível não ter acontecido nada mais além PRINCIPALMENTE durante aquele show no festival escolar... Sneaky Estão apenas omitindo os fatos Icon_razzIcon_lol
Responder
 #162
(25/02/2014, 10:46)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Por isso que está repetitivo. Impossível não ter acontecido nada mais além PRINCIPALMENTE durante aquele show no festival escolar... Sneaky Estão apenas omitindo os fatos Icon_razzIcon_lol

Como elas não podem ometer, elas omitem. Como já disse algumas vezes neste tópico, sabão de verdade a gente não encontra aqui.
Responder
 #163
(25/02/2014, 10:59)rapier Escreveu: Como elas não podem ometer, elas omitem. Como já disse algumas vezes neste tópico, sabão de verdade a gente não encontra aqui.

Whistling

Ainda acho um erro, forçar várias situações logo no primeiro episódio Icon_rolleyes
Responder
 #164
Povo tá vendo defeito em Sakura Trick onde não tem. Difícil falar mal de um anime por conta de características que ele nunca se propôs a ter.

Esse episódio 7 foi legal pra ter uma ideia da fisionomia das donas. Antes, a minha ordem de beleza era Mitsuki > Haruka > Kotone > Yuu > Shizuku > Yuzu > Kaede, agora a ordem é Mitsuki > Haruka > Yuu > Yuzu > Shizuku > Kotone > Kaede.

O que me motivou a mudar foi o seguinte: a Shizuku é boa, mas não curti muito a cara dela (Symphogear feelings com a Hibiki), daí só fez perder em vez de ela ganhar pontos. Já a Kotone tem peitos impossíveis. A Yuzu revelou um potencial oculto que eu também busquei na Kaede, mas não encontrei.

A Mitsuki e a Haruka nas primeiras posições dispensam explicação. Apesar de eu achar a Haruka mais interessante, a Mitsuki é ligeiramente mais bonita. Seria lindo se o casal fosse elas duas.
Responder
 #165
Enquanto isso no mangá...

Spoiler: mangá  
[Imagem: I1twsjb.jpg]
Responder
 #166
(28/02/2014, 12:08)rapier Escreveu: Enquanto isso no mangá...

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I1twsjb.jpg]

elas que deveriam ser casal principal...
seria bem melhor... tem muito mais química...

EP08

mesmo comentário do ep anterior...
nada a acrescentar...
Responder
 #167
(28/02/2014, 13:11)martec Escreveu: elas que deveriam ser casal principal...
seria bem melhor... tem muito mais química...

?

O anime gira em torno da Haruka e da Yuu, a Kotone e a Shizuku quase não interagem pra dizer que elas têm mais química que outro casal... Aliás, a Shizuku é uma chata e a Kotone é convencida. Elas têm química sim, a química de uma bomba.
Responder
 #168
Bom, estou assistindo mais sem mais expectativas
Responder
 #169
@jihox
http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid12979

pra mim pouco importa o casal principal...
Responder
 #170
(28/02/2014, 14:20)jobarte Escreveu: Bom, estou assistindo mais sem mais expectativas

Eu ainda não entendi a sua reclamação pela Haruka fazer cara de safada. Primeiro que nem sei onde que tu viu isso, segundo que como isso poderia ser algo ruim?

(28/02/2014, 14:22)martec Escreveu: @jihox
http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid12979

pra mim pouco importa o casal principal...

Todo mundo assistindo Sakura Trick pelo motivo errado... por isso que ninguém gosta do anime.
Responder
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes