Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #781
(24/07/2016, 20:18)gusyavoo Escreveu: Subaru se superou nesse episódio, nossa!
E eu torcendo para a baleia matar ele logo, na esperança dele voltar mais inteligente.

Bom, mas eu ainda tenho esperança que ele vai ficar um pouco mais esperto, afinal ele acaba acumulando muito conhecimento com suas mortes.


Ta louco?
Se o autor fizer uma cagada dessas com a Rem ia prejudicar o anime demais... Além de morrer, ser esquecida? Por causa do Subaru? Não, impossível isso acontecer...
Claro que isso ia fazer o Subaru crescer, mas em cima do ódio de todos que estão assistindo o anime.

O futuro é sombrio. Gg
Responder
 #782
(24/07/2016, 20:23)rapier Escreveu: Não há, pois o povo está vendo. Se realmente odiassem, não veriam.

O anime é bom, mas infelizmente temos que aguentar esse cara, tu acha q eu gosto dele? os momentos de maior felicidade é quando ele morre.
Responder
 #783
(24/07/2016, 20:25)Ton Escreveu: O anime é bom, mas infelizmente temos que aguentar esse cara, tu acha q eu gosto dele? os momentos de maior felicidade é quando ele morre.

A meu ver, vocês acham o anime bom e o protag também. Se realmente odiassem ele, fariam que nem eu e nem veriam isso daqui. Pra mim o que vocês escrevem é apenas tsunderismo. Cry
Responder
 #784
(24/07/2016, 20:25)rapier Escreveu: A meu ver, vocês acham o anime bom e o protag também. Se realmente odiassem ele, fariam que nem eu e nem veriam isso daqui. Pra mim o que vocês escrevem é apenas tsunderismo. Cry

hahahaha, ta provocando em!

Eu não sou tsundere, então logo admito que gosto do personagem Subaru, acho que ele faz o papel dele na obra, mesmo me irritando várias vezes e fazendo muita merda.
Responder
 #785
(24/07/2016, 20:25)rapier Escreveu: A meu ver, vocês acham o anime bom e o protag também. Se realmente odiassem ele, fariam que nem eu e nem veriam isso daqui. Pra mim o que vocês escrevem é apenas tsunderismo. Cry

Anime bom = protagonista bom não procede e vice-versa.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #786
Eu acho o protagonista bom, e também acho o anime bom, as merdas que ele faz são entendíveis, por causa do estresse que ele passa morrendo toda hora, a mente de uma pessoa normal não aguentaria tal pressão, qualquer ser humano normal já teria ficado louco. Fora que o anime é bem fantasioso, ao meu ver as coisas se desenrolam de uma forma muita benéfica pro protagonista, na vida real não teríamos as mesmas facilidades e morreríamos muito mais vezes pra atingir cada um dos objetivos que ele já conquistou, pelo menos é o que eu acho.
Responder
 #787
(24/07/2016, 19:09)Heberus Escreveu: Não acho que a maldição possa ser usada como uma arma. Naquele momento o Subaru estava preparado para morrer, a vida dele não importava, ele só queria contar a verdade para a Emilia, talvez esse tenha sido o motivo para a Emilia morrer e não ele.

Nas outras vezes que o Subaru tentou falar sobre a maldição ela afetou apenas ele, como naquele momento na floresta. Pode parecer nonsense, mas faz sentido para mim.

Ou pode ser apenas a Bruxa tirando uma onda com a cara do Subaru.

O jeito que ela faz um carinho no coração dele deixou claro que (provavelmente) a bruxa está observando o Subaru e ela está controlando a maldição. Se ela está controlando a maldição, não vejo o porque de existir algum gatilho. Pra mim faz mais sentido ela controlar tudo manualmente.
Considerando isso, realmente não tem como ela usar a maldição como arma, mas seria uma forma de conhecer melhor a bruxa e seus limites. Mas é meio inútil debater isso, já que aí é apenas especulação em cima de especulação (pelo menos até que surja algo mais concreto sobre a maldição).

(24/07/2016, 20:18)gusyavoo Escreveu: Ta louco?
Se o autor fizer uma cagada dessas com a Rem ia prejudicar o anime demais... Além de morrer, ser esquecida? Por causa do Subaru? Não, impossível isso acontecer...
Claro que isso ia fazer o Subaru crescer, mas em cima do ódio de todos que estão assistindo o anime.

Como eu disse, esse seria o pior cenário possível. Mas, sinceramente, isso me faria querer ver esse anime ainda mais.
Responder
 #788
(24/07/2016, 19:09)Heberus Escreveu: Não acho que a maldição possa ser usada como uma arma. Naquele momento o Subaru estava preparado para morrer, a vida dele não importava, ele só queria contar a verdade para a Emilia, talvez esse tenha sido o motivo para a Emilia morrer e não ele.

Nas outras vezes que o Subaru tentou falar sobre a maldição ela afetou apenas ele, como naquele momento na floresta. Pode parecer nonsense, mas faz sentido para mim.

Ou pode ser apenas a Bruxa tirando uma onda com a cara do Subaru.

Sim, tem isso. Das outras vezes o Subaru parou pq ficou com o cu na mão, mas dessa vez foi diferente. Ela tava pouco se fudendo se ia se fuder, então a maldição atacou a Emilia.
Isso me faz pensar que a bruxa também controla o F4, e se for o caso acho que dessa vez a Rem não tem salvação.
Responder
 #789
(24/07/2016, 18:24)PaninoManino Escreveu: Pensei sobre o Subaru usar a maldição para matar o Betelguese,  só que nunca irá acontecer, é o tipo de ideia que é muito complicada para peder tempo pensando.

Ate parece que o protagonistas teria este nível de inteligencia, isso na obra e inimaginável.
Responder
 #790
(24/07/2016, 18:24)PaninoManino Escreveu: Pensei sobre o Subaru usar a maldição para matar o Betelguese,  só que nunca irá acontecer, é o tipo de ideia que é muito complicada para peder tempo pensando.

Maldição pra matar o inimigo? Duvido, e nem é pelo Subaru. Isso não ia ser tão conveniente assim.
Responder
Páginas (203): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes