Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #761
(24/07/2016, 17:44)Kiyomin Escreveu: Ela, provavelmente, é a que mais compreende o que ele tá passando. Ela deu sinais disso várias vezes, fora que ela sempre observou o mesmo o tempo todo.

Por ai mesmo. Ela é uma maga, afinal, ela ajudou o Subaru a identificar a maldição causa pelo majuu, é plausível que ela desconfie da maldição dele.

Se você levar em conta o tal "Cheiro da Bruxa", seus atributos mágicos (sombras) e os ataques de pânico, no mínimo para um mago, é mais que aceitável a presença de uma forte maldição, ainda mais para uma expert como ela transparece ser. É possível que o Roswall também saiba, imagino.
Responder
 #762
Eu sei e noto o quanto ele está sofrendo. Mas será que não vai chegar um ponto quando ele voltar que ele vai parar e tentar refletir sobre o que está acontecendo? Talvez seja muito pedir isso na situação dele, mas tudo parece ser tomado no impulso. Ele não volta de um loop e pensa, por que isso aconteceu comigo? O que tá acontecendo, o que eu posso fazer e o que sei que já deu errado? Ele simplesmente em um acesso impulsivo e egoísta quer que todos o ouçam sem dar o mínimo de informação e parte até para ofensa com os outros quando não consegue. 

Fora a Rem? Tendo o poder que tem, ele simplesmente esquece que a Rem morreu por ele, tenta só salvar a Emília e esquece dela? Ele não a ama? Não entendo isso. Cada vez mais, ele fica mais odiável para mim, meio que fica cada vez mais complicado simpatizar com ele. Acho que é a intenção da série, mas não é possível que ele vá errar em tudo. 

Por que a baleia que o perseguia parou de atacá-lo ali? Foi por ele não poder desaparecer e ela sentiu o poder da bruxa e não o matou?
Responder
 #763
O Subaru parou e pensou no segundo Arco, e essa é uma das grandes reclamações, ele está imbecil demais nesse Arco.
Responder
 #764
(24/07/2016, 17:49)JJaeger Escreveu: Por ai mesmo. Ela é uma maga, afinal, ela ajudou o Subaru a identificar a maldição causa pelo majuu, é plausível que ela desconfie da maldição dele.

Se você levar em conta o tal "Cheiro da Bruxa", seus atributos mágicos (sombras) e os ataques de pânico, no mínimo para um mago, é mais que aceitável a presença de uma forte maldição, ainda mais para uma expert como ela transparece ser. É possível que o Roswall também saiba, imagino.

Sim, só que eu acho que diferente do Roswaal. Ela tem alguma empatia com ele, como se ela tivesse sentido o que ele passa de alguma forma. Acho que o discurso final dela antes de o mandar para longe mostrou um pouco disso.
Responder
 #765
Eu tomei conhecimento em um video que o autor da obra, quando resolveu escrever uma estória, estava com a ideia de um protagonista incompetente tentando salvar a heroína, e publicou o que conhecemos em uma web novel.

Então, ignorando a Suspensão de Descrença, o Subaru está determinado a se foder. Por isso eventos como a Baleia o ignorar são totalmente plausíveis @Kiyomin, embora o cheiro da bruxa seja a explicação mais válida.
Responder
 #766
Meu "medo" é que o autor tente sempre se superar em como fazer o Sabaru se dar mal e sofrer.
Já está atingindo níveis do Eclipse de Berserk, não quero nem imaginar o que pode acontecer nos episódios seguintes. Não pelo Subaru, mas pelos outros personagens que sofrem por causa dele.
Responder
 #767
Achei bem interessante o fato de a maldição da bruxa ter atacado a Emilia ao invés do Subaru. Isso é uma forte evidência de que essa maldição está sendo controlada "manualmente" por alguém, e esse alguém está observando o Subaru constantemente.
Se isso for verdade, podemos assumir que o poder de voltar da morte também é controlado por esse alguém (provavelmente a bruxa). Ou seja: não existe nenhum gatilho específico para retornar, e nenhum para ativar a "tele-tortura", basta quem estiver controlando querer.
Isso me faz pensar se o Subaru não pode tentar usar a maldição ao seu favor e, por exemplo, contar ao Betelgeuse e ver o que acontece.
Outra coisa que me chamou atenção é que o método de tortura a maldição usa no Subaru parece ser algo similar ao que é utilizado pelo Betelgeuse. Apesar de que as mãos da maldição parecem ser uma versão "melhorada".

Apesar de tudo, acho que a pior coisa que pode acontecer agora é o respawn voltar pra mansão.
Responder
 #768
Pensei sobre o Subaru usar a maldição para matar o Betelguese,  só que nunca irá acontecer, é o tipo de ideia que é muito complicada para peder tempo pensando.
Sobre as mãos do Betelguese, talvez ele tenha sofrido alguma maldição, sido vítima dela enquanto ela se fortalecia e o processo enlouqueceu. Acho que é o que em parte acontece com o Subaru, cada vez que ele volta a maldição fica mais forte, seja no "cheio", ou agora podendo ver as mãos do Betelguese.
Responder
 #769
(24/07/2016, 18:20)Kouhai Escreveu: Achei bem interessante o fato de a maldição da bruxa ter atacado a Emilia ao invés do Subaru. Isso é uma forte evidência de que essa maldição está sendo controlada "manualmente" por alguém, e esse alguém está observando o Subaru constantemente.
Se isso for verdade, podemos assumir que o poder de voltar da morte também é controlado por esse alguém (provavelmente a bruxa). Ou seja: não existe nenhum gatilho específico para retornar, e nenhum para ativar a "tele-tortura", basta quem estiver controlando querer.
Isso me faz pensar se o Subaru não pode tentar usar a maldição ao seu favor e, por exemplo, contar ao Betelgeuse e ver o que acontece.
Outra coisa que me chamou atenção é que o método de tortura a maldição usa no Subaru parece ser algo similar ao que é utilizado pelo Betelgeuse. Apesar de que as mãos da maldição parecem ser uma versão "melhorada".

Apesar de tudo, acho que a pior coisa que pode acontecer agora é o respawn voltar pra mansão.


Não acho que a maldição possa ser usada como uma arma. Naquele momento o Subaru estava preparado para morrer, a vida dele não importava, ele só queria contar a verdade para a Emilia, talvez esse tenha sido o motivo para a Emilia morrer e não ele.

Nas outras vezes que o Subaru tentou falar sobre a maldição ela afetou apenas ele, como naquele momento na floresta. Pode parecer nonsense, mas faz sentido para mim.

Ou pode ser apenas a Bruxa tirando uma onda com a cara do Subaru.
Responder
 #770
(24/07/2016, 19:09)Heberus Escreveu: Não acho que a maldição possa ser usada como uma arma. Naquele momento o Subaru estava preparado para morrer, a vida dele não importava, ele só queria contar a verdade para a Emilia, talvez esse tenha sido o motivo para a Emilia morrer e não ele.

Nas outras vezes que o Subaru tentou falar sobre a maldição ela afetou apenas ele, como naquele momento na floresta. Pode parecer nonsense, mas faz sentido para mim.

Ou pode ser apenas a Bruxa tirando uma onda com a cara do Subaru.

Em primeiro lugar, deve ter algum gatilho automático, no entanto dá a entender que é o poder de alguém que está vivo e consciente no presente momento (supomos que seja a bruxa pela mão feminina), e que tem a capacidade de "brincar" com ele. Essa cena deixou claro que é muito difícil ele tentar enganar a maldição, a mão nitidamente fez um carinho no coração dele.

Responder
Páginas (203): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes