Finalmente o clássico "ninguém é sincero sobre os sentimentos", e aí dá tudo errado pra todo mundo.
Pelo menos o Tanbabashi "descobriu" que gosta da Fushimi e ele não me parece ser o tipo de cara que vai ficar igual um paspalho esperando as coisas acontecerem. O foda é a Fushimi fugir da raia por ficar com a consciência pesada por conta do poder dela.
(28/02/2014, 00:14)Kyyzao Escreveu: Estou curioso pra ver o que o Touka fará.
Considerando que o anime terá 10 episódios e eu quero muito que a história preste... ele vai ser macho. Só não sei o que ou como ele vai fazer, mas parado ele não fica.
Então o pai da Uka é um sujeito que tem as duas bolas do saco no queixo e faz todas as donas caírem de amores por ele? Vou nem comentar.
Já o Touka é um zé mané, colocou a si mesmo na friendzone da Uka. Concordo que é meio foda ser mais macho do que aquilo quando a dona é uma deusa de primeira, mas... porra, Touka. Vacilou.
E pra finalizar...
[17:27] <&jihox> essa amaterasu
[17:27] <&jihox> é uma filha da puta
[17:27] <&jihox> achei que não fosse
[17:27] <&jihox> mas é
[17:27] <&jihox> véia escrota
Só quero qual vai ser o jeito que eles vão arrumar pra Inari devolver o poder à Uka e elas continuarem "se vendo". Se isso não acontecer, será um final bem triste, mas não será um final ruim.