Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40
396 respostas neste tópico
 #131
(24/07/2016, 13:26)mandrake_ Escreveu: Pensei que fosse só ter que ficar com o GPS ligado... ou talvez aonde eu esteja não tenha nada... Icon_lol

Internet, e muita, coloquei 10 reais de crédito não durou meia hora  Facepalm
Responder
 #132
(24/07/2016, 15:22)Ash_ Escreveu: Internet, e muita, coloquei 10 reais de crédito não durou meia hora  Facepalm

Faça o download de áreas off-line no app do Google Maps, assim você não vai usar tanto os dados.

E para quem quer saber se irá haver algum Pokestop ou Ginasio perto de suas casas, baixem o Ingress, de ocordo com um pessoal que jogou, eles usam os mesmos pontos.
Responder
 #133
[Imagem: k7pAAqI.jpg]

Líderes de equipe.
Responder
 #134
me falaram que a nintendo vende localização de porcomão, então tipo uma loja que ta meio mal das perna compra que tenha um porcomão lá pra um monte de gente aparecer no lugar.

agora se é verdade ou não eu não faço ideia.
Responder
 #135
Parece que cada time terá um bônus.

Valor - Attracts higher than average CP Pokémon in the wild. Confirmed when comparing similar catches of the same Pokémon on different teams, minutes apart.
Also encounters more common-uncommon Pokémon beyond their player level. (???? CP) Rare Pokémon like Snorlax, and Jinx are usually ???? CP for all players by default.
Either the Pokémon are consistently orange-red in difficulty or the CP is scaled to level (More testing needed)

Mystic - Bonus CP when evolving Pokémon. Easily tracked when using the evolution calculator. All evolution will be on the higher multiplier spectrum when evolving. The Eveelotions might be an exception.
Pokémon that don't evolve may require less stardust than other teams or get more CP when powering up. (More testing needed)

Instinct - Pokémon hatched have CP equal to ~85% of their soft cap. Confirmed through screenshots of Instinct hatches of varying levels and comparing to other teams. The progress on the "arch" above the Pokémon's portrait is consistently at the same distance for Instinct members while varying for other teams.
The exclusive candy bonus was debunked as it's consistent for all teams: PL = Player Level
2km = 0.5*PL
5k = 1PL
10K =1.5PL

Eu ainda to indeciso entre Valor e Místico, mas tenho que admitir que o bônus do místico parece ser melhor.
Responder
 #136
Supostamente as ações da Nintendo caíram quando "descobriram" que a empresa não é 100% dona da franquia.

(25/07/2016, 00:47)Gabrinius Escreveu: me falaram que a nintendo vende localização de porcomão, então tipo uma loja que ta meio mal das perna compra que tenha um porcomão lá pra um monte de gente aparecer no lugar.

agora se é verdade ou não eu não faço ideia.

Não duvido que possa ser verdade. Isso não tá dando lucro apenas pra Nintendo.
Responder
 #137
No Japão tão aparecendo uns Pokemongos novos.

[Imagem: 5MOeRbG.jpg]

[Imagem: ZGtQg9m.jpg]
4 usuários curtiram este post: afujiibr, Ash_, gusyavoo, jasque
Responder
 #138
Eu estava ouvindo um podcast e um dos integrantes falou um pouco sobre pokemon GO e deu algumas informações interessantes.

Aparentemente se você segurar um ginásio por tempo suficiente você vai começar a ganhar pokecoins. E alguns dos pokemons exclusivo de região são: Tauros na América do Norte; Mr Mime na Europa e Farfetch'd no Japão.
Responder
 #139
(26/07/2016, 13:03)rapier Escreveu: No Japão tão aparecendo uns Pokemongos novos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5MOeRbG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZGtQg9m.jpg]

O doduo comeu um geodude mds.
Responder
 #140
(26/07/2016, 15:35)crashzilla Escreveu: Eu estava ouvindo um podcast e um dos integrantes falou um pouco sobre pokemon GO e deu algumas informações interessantes.

Aparentemente se você segurar um ginásio por tempo suficiente você vai começar a ganhar pokecoins. E alguns dos pokemons exclusivo de região são: Tauros na América do Norte; Mr Mime na Europa e Farfetch'd no Japão.

Só de pegar o ginásio vc ganha 10 pokécoins.

A cada 20 horas você pode pegar as moedas, dependendo de quantos ginásios você tem.
Responder
Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes