Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 73
725 respostas neste tópico
 #241
http://www.tecmundo.com.br/antivirus/106...bilhao.htm


Adeus, Avast... não, pera... adeus AVG, não, pera...
Responder
 #242
Quem diria Avast comprar a AVG.
Responder
 #243
(14/07/2016, 20:19)inuivan Escreveu: Eu peguei o apk antigo de lá, mas vi umas noticias de bait nesses apk, então evito se não conhecer a fundo a origem do arquivo. Icon_neutral

Uso o MalwareBytes pra Android e passo esses apk que baixo da net em sites como o VirusTotal pra dar maior garantia.
Responder
 #244
(14/07/2016, 20:20)rapier Escreveu: Uso o MalwareBytes pra Android e passo esses apk que baixo da net em sites como o VirusTotal pra dar maior garantia.

verificar esse app ai, embora eu já não tenha mais espaço para mais nada nesse celular...

Estava pensando em pegar o kaspersky para Android quando for renovar minha assinatura.
Responder
 #245
(14/07/2016, 20:20)rapier Escreveu: Uso o MalwareBytes pra Android e passo esses apk que baixo da net em sites como o VirusTotal pra dar maior garantia.

no proprio site o bang já verifica o apk ?
Responder
 #246
(14/07/2016, 20:26)Gabrinius Escreveu: no proprio site o bang já verifica o apk ?

No Virustotal? Sim.
Responder
 #247
(14/07/2016, 20:27)rapier Escreveu: No Virustotal? Sim.

que doidera, sabia que isso existia não
Responder
 #248
Usei o Bitdefender e dizer a verdade que gostei/odiei, vendi e estou a procura de um novo AV.

Prós:
Proteção é muito ampla, se bobear a maior do mercado de AV.
Interface simples para configurações.
Link de Central muito útil.
Ótimo sistema contra ransomware.
Ótimo filtro de Searchs and Links.

Cons:
Usuário de SSDs sofrem, meu boot originalmente é de 9 segundos sem o Bitdefender, por alguma razão com ele vai para 1.57!
Apesar de ser um ótimo AV com interface simples, o danado é bastante bugado ainda mais com autopilot e perfis ligados.


É isso! e detalhe é que eu tentei seguir passos de recomendações de usuários de Bitdefender e o problema com o boot não parou, cedo ou tarde o problema de boot devagar retorna, quem tiver curiosidade para ver sobre isso é só procurar como Bitdefender Slow Boot ou Bitdefender Black Screen....

Se alguém tiver uma recomendação agradeço!

Estou pensando no ESET ou no Kaspersky!

::: EDIT :::

Me lembrei que o rapier teve problema com o Kaspersky por conta do Firefox, e como utilizo Firefox to indo direto pro ESET.
Responder
 #249
(24/07/2016, 02:35)Yasanagi Escreveu: Usei o Bitdefender e dizer a verdade que gostei/odiei, vendi e estou a procura de um novo AV.

Prós:
Proteção é muito ampla, se bobear a maior do mercado de AV.
Interface simples para configurações.
Link de Central muito útil.
Ótimo sistema contra ransomware.
Ótimo filtro de Searchs and Links.

Cons:
Usuário de SSDs sofrem, meu boot originalmente é de 9 segundos sem o Bitdefender, por alguma razão com ele vai para 1.57!
Apesar de ser um ótimo AV com interface simples, o danado é bastante bugado ainda mais com autopilot e perfis ligados.


É isso! e detalhe é que eu tentei seguir passos de recomendações de usuários de Bitdefender e o problema com o boot não parou, cedo ou tarde o problema de boot devagar retorna, quem tiver curiosidade para ver sobre isso é só procurar como Bitdefender Slow Boot ou Bitdefender Black Screen....

Se alguém tiver uma recomendação agradeço!

Estou pensando no ESET ou no Kaspersky!

::: EDIT :::

Me lembrei que o rapier teve problema com o Kaspersky por conta do Firefox, e como utilizo Firefox to indo direto pro ESET.

Eu coloquei no PC da minha mãe também e não gostei muito.
A primeira coisa que ele fez foi bloquear a impressora.
Depois toda hora ele bugava o acesso aos site de bancos.
Dai instalei o kaspersky mesmo pra ela.
Eu já tinha é pra mim ele continua sendo o melhor.
Responder
 #250
Alguém já sabe se TeamViewer já resolveu a brecha q o programa tinha?
Responder
Páginas (73): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes