Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52
518 respostas neste tópico
 #101
(23/07/2016, 17:44)Gabrinius Escreveu: Tem um primo dum colega meu que tem nem 30 anos e ja ta com vários cabelo branco. Será algum lance de saúde?

Acredito que seja mais genética do que um problema de saúde. Minha família tem histórico de cabelo branco antes dos 30. Meu irmão, por exemplo, com 27 já dava pra notar. Mas tem casos em que alguns problemas hormonais/falta de vitaminas podem causar branqueamento prematuro, mas esses casos costumam acontecer bem mais cedo e normalmente tem outros problemas atrelados.
Responder
 #102
Lembrei de um colega meu das antigas que ficou completamente calvo na casa dos 20 ainda.
Responder
 #103
(23/07/2016, 21:15)Metroid Escreveu: Lembrei de um colega meu das antigas que ficou completamente calvo na casa dos 20 ainda.


Mas isso tem de monte. Geralmente o boné vira parte permanente do corpo.

E o caso do cabelo branco realmente é o primo dum culega meu.
Responder
 #104
Apesar da minha calvície ainda estar um estado bem inicial, eu comecei a fazer um tratamento com uma dermatologista a um pouco mais de 1 mês. Eu tenho que passar uma mistura na cabeça (leva Minoxidil, ext de Jaborandi, 17 alfa estradiol e etc) uma vez ao dia, 1 comprimidos de finasterida ao dia e um comprimido de vitaminas capilares ao dia. Pelo que ela falou isso daí só vai começar a ter resultado depois de uns 3 meses então ainda tenho chão pela frente.

E admito que perguntei se podia passar esse Minoxidil na barba também pra ver se ajudar a crescer, e como ela disse sim, estou passando. Icon_lol
Responder
 #105
(24/07/2016, 01:22)crashzilla Escreveu: Apesar da minha calvície ainda estar um estado bem inicial, eu comecei a fazer um tratamento com uma dermatologista a um pouco mais de 1 mês. Eu tenho que passar uma mistura na cabeça (leva Minoxidil, ext de Jaborandi, 17 alfa estradiol e etc) uma vez ao dia, 1 comprimidos de finasterida ao dia e um comprimido de vitaminas capilares ao dia. Pelo que ela falou isso daí só vai começar a ter resultado depois de uns 3 meses então ainda tenho chão pela frente.

E admito que perguntei se podia passar esse Minoxidil na barba também pra ver se ajudar a crescer, e como ela disse sim, estou passando. Icon_lol

Algum resultado?
Responder
 #106
(24/07/2016, 01:22)crashzilla Escreveu: Apesar da minha calvície ainda estar um estado bem inicial, eu comecei a fazer um tratamento com uma dermatologista a um pouco mais de 1 mês. Eu tenho que passar uma mistura na cabeça (leva Minoxidil, ext de Jaborandi, 17 alfa estradiol e etc) uma vez ao dia, 1 comprimidos de finasterida ao dia e um comprimido de vitaminas capilares ao dia. Pelo que ela falou isso daí só vai começar a ter resultado depois de uns 3 meses então ainda tenho chão pela frente.

E admito que perguntei se podia passar esse Minoxidil na barba também pra ver se ajudar a crescer, e como ela disse sim, estou passando. Icon_lol

Eu sei que tem chances de eu me arrepender no futuro, mas eu não tenho paciência para fazer um tratamento desses..
Eu não consegui tomar omeprazol durante 1 mês de forma correta.
Responder
 #107
(24/07/2016, 07:20)inuivan Escreveu: Algum resultado?

É como o @gangrena disse, eu to fazendo só a 1 mês, ainda é cedo para aparecerem resultados. Eu só espero ver algo visível depois dos 3 meses, quando eu tiver que voltar na dermatologista.

(24/07/2016, 08:56)gusyavoo Escreveu: Eu sei que tem chances de eu me arrepender no futuro, mas eu não tenho paciência para fazer um tratamento desses..
Eu não consegui tomar omeprazol durante 1 mês de forma correta.

Vou ser sincero contigo, eu só to levando esse tratamento a sério por conta da barba. O cabelo eu meio que já aceitei se ficar careca e já até verifiquei que não fico mais feio do que já sou sem ele, mas eu realmente gostaria duma barba completa.
Responder
 #108
(23/07/2016, 21:15)Metroid Escreveu: Lembrei de um colega meu das antigas que ficou completamente calvo na casa dos 20 ainda.

A genética é implácavel.  Icon_lol
Responder
 #109
Não tenho cabelos brancos, mas em compensação a minha barba é uma salada mista.
Já peguei fio que começou preto, ficou branco e virou castanho.
Isso eu atrelou ao estresse, foi uma época terrível da minha vida.
Responder
 #110
Então eu vivo estressado, porque a minha barba é preta e vermelha. GG Mengão.
Responder
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes