(16/07/2016, 08:49)gusyavoo Escreveu: Contradizendo um pouco isso...
Spoiler: Exemplo Fate
Vamos supor que na linha do tempo real, Kiritsugu não salva o Shirou e por isso ele carrega esse "fardo" irreversível.
Agora a pergunta retórica é... Será que deixar o Shirou morrer era realmente um fardo? Ou seria a linha do tempo ideal?
Resumindo, não tem como a Naho saber qual decisão é a melhor baseado em alguns arrependimentos, uma vez que ela conhece apenas uma linha do tempo.
Acho que essa é a pergunta óbvia a ser fazer. Mas infelizmente este é um shoujo que não está preocupado em responder isso. Ela impedir a morte do garoto e ficar com ele foi decidido como o caminho correto. Então assim será. lol
(17/07/2016, 10:25)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, aquele filho não é dela com o jogador de futebol? Se for, vai ser impossível ela ficar com o defunto.
Acho que o filho é o de menos. É só levar em consideração que ela passou 10 anos pensando no defunto, isso mesmo tendo se casado e tendo um filho. Ela passou anos traindo em pensamento o namorado, depois futuro marido, por um defunto. O cara conseguiu ser corneado por outro do além.
(17/07/2016, 15:39)Phoenix232 Escreveu: Acho que o filho é o de menos. É só levar em consideração que ela passou 10 anos pensando no defunto, isso mesmo tendo se casado e tendo um filho. Ela passou anos traindo em pensamento o namorado, depois futuro marido, por um defunto. O cara conseguiu ser corneado por outro do além.
Eita, se um namoradinho do ensino médio(que se relacionou por uns 6 meses) for mais importante que uma filha de de 2-3 anos ela merece sofrer e morrer junto com o defunto.
(17/07/2016, 16:16)gusyavoo Escreveu: Eita, se um namoradinho do ensino médio(que se relacionou por uns 6 meses) for mais importante que uma filha de de 2-3 anos ela merece sofrer e morrer junto com o defunto.
Bem, isso é um shoujo. Acredito que esse tipo de lógica não funciona por aqui. E levando em consideração que esse tipo de coisa acontece IRL, acho que isso acontecer no anime nem é tão surpreendente assim. Mas como não li o mangá, não sei exatamente tudo o que acontece. A @ketolow me contou algumas coisas só.
Eu to achando que o objetivo eh salvar o cara pra ficar com ele...a versão do presente dela ta caidinha por ele, se ela salvar ele eu não vejo motivo pra ela não ficar com ele....
Esse negócio de um grupo de amigos se sentirem culpados por algo que aconteceu no passado e que levou à morte de um deles está me lembrando bastante http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1025, apesar de serem em circunstâncias diferentes.
Felizmente estão aparecendo novos acontecimentos conforme ela vai tomando diferentes decisões. Já tava ficando meio estranho tudo ocorrer conforme a Naho do futuro indicava. Espero que fique mais imprevísivel as situações conforme avança à história, forçando ela à agir por conta própria,ao invés de só seguir as instruções da carta.
(23/07/2016, 12:41)gusyavoo Escreveu: A Naho do futuro é deprimente, o que prejudica minha visão dela do presente, a tornando a pior dona desse anime sem dúvidas.
Mas a impressão que eu tive é de que a Naho do futuro é assim pelo que aconteceu com o Kakeru. Álias, todo o grupo é assim, foi mencionado inclusive que eles nem se mantém tão próximos como o Kakeru queria. E eu não consegui gostar de nenhuma dona até agora, se tivesse que votar em alguma eu escolheria ela, pois as outras pra mim não existem.