Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (53): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 53
520 respostas neste tópico
Estou fazendo tratamento com finasterida para ver se o cabelo volta a crescer e eu não fico careca. Faz um mês e não senti diferença.
Responder
(23/07/2016, 10:25)Lonely Escreveu: Estou fazendo tratamento com finasterida para ver se o cabelo volta a crescer e eu não fico careca. Faz um mês e não senti diferença.

Eu queria algo para fazer essa minha barba crescer como a de um  verdadeiro imperador Viking, mas vi que em geral  estes medicamentos mexem com hormônios, então não parecem ser lá muito confiaveis.
Responder
Enjoei do corte antigo e fui hoje aparar o bicho morto que cultivo em cima da cabeça (conhecido também como cabelo). Agora tá curto e mais apresentável, mas ainda estou estranhando muito. E bateu aquela depressão pós corte, como se eu tivesse tomado a pior decisão da minha vida.
Responder
(23/07/2016, 10:33)inuivan Escreveu: Eu queria algo para fazer essa minha barba crescer como a de um  verdadeiro imperador Viking, mas vi que em geral  estes medicamentos mexem com hormônios, então não parecem ser lá muito confiaveis.

Finasterida não serve pra fazer cabelo crescer, só serve pra retardar a calvície. Não conheço nenhum remédio que de fato faça crescer mais cabelo / barba.
Responder
(23/07/2016, 12:41)TheOverlord Escreveu: Finasterida não serve pra fazer cabelo crescer, só serve pra retardar a calvície. Não conheço nenhum remédio que de fato faça crescer mais cabelo / barba.

De acordo com o médico e a bula, serve para inibir a ação do hormônio, que faz o cabelo afinar e cair, e o cabelo volta a engrossar novamente, voltando a crescer na cabeça.
Responder
(23/07/2016, 12:54)Lonely Escreveu: De acordo com o médico e a bula, serve para inibir a ação do hormônio, que faz o cabelo afinar e cair, e o cabelo volta a engrossar novamente, voltando a crescer na cabeça.

Aceite seu destino cara. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
(23/07/2016, 12:56)Metroid Escreveu: Aceite seu destino cara. HAHA!

Nao estou falando nesse sentido, pô. É que FICAR CARECA é um assunto controverso, não existindo consenso nas coisa dentro da internet.
Responder
parece o tópico dos depressivos  Icon_lol
Responder
(23/07/2016, 13:01)Ton Escreveu: parece o tópico dos depressivos  Icon_lol

Essencialmente não existe diferença entre os dois, só muda o nome. HAHA!
Responder
(23/07/2016, 12:41)TheOverlord Escreveu: Finasterida não serve pra fazer cabelo crescer, só serve pra retardar a calvície. Não conheço nenhum remédio que de fato faça crescer mais cabelo / barba.

Já vi em alguns lugares que o povo usa Minoxidil, mas sei lá.... Melhor cultivar a barba feia do que ficar todo fodido por conta de drogas.
Responder
Páginas (53): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes