Gostei muito da parte 1 e da parte 3
Foi muito bom o anime.
Das estreias esse está no top 3 com certeza.
Agora uma dúvida, no primeiro episódio já não tinha ficado claro para o Uchimaki que a Usami gostava dele?
Minha memoria essa semana não tá grande coisa.
(14/07/2016, 21:51)gusyavoo Escreveu: Agora uma dúvida, no primeiro episódio já não tinha ficado claro para o Uchimaki que a Usami gostava dele?
Eu estou gostando do anime até agora. Tem muita piada idiota, mas não deixa de ter graça. Gostei bastante do primeiro episódio e a segunda parte do segundo foi a que eu achei mais chatinha. Pelo que aconteceu na terceira parte dá pra desenvolver bastante e criar várias situações engraçadas nos próximos episódios, dando algum destaque pra garota que se declarou pro Uchimaki.
(14/07/2016, 21:51)gusyavoo Escreveu: Agora uma dúvida, no primeiro episódio já não tinha ficado claro para o Uchimaki que a Usami gostava dele?
Eu acho que não, do jeito que ele é tapado talvez nem tenha percebido. De qualquer modo, ele tá nem aí pra Usami.
A Colette já entra no ranking de melhores donas da temporada, mas a estrela do anime é mesmo a Usami tomando no cu. Boa parte das piadas com a Colette não têm graça em movimento, são coisas que podem prestar pra mangá mas não pra anime.
Pra variar a parte 3 do ep. foi a melhor. As amigas da Usami são etc mas ao menos ajudaram na graça.
Essa parada de "beijo indireto" sempre achei a coisa mais boba que existe. Enfim, foi um episódio divertido de se assistir e mudaram algumas coisinhas do mangá. Collet tá bem mais retardada no anime, nossa.
(22/07/2016, 00:42)Kanta Escreveu: Essa parada de "beijo indireto" sempre achei a coisa mais boba que existe. Enfim, foi um episódio divertido de se assistir e mudaram algumas coisinhas do mangá. Collet tá bem mais retardada no anime, nossa.
Na verdade pra gente é o contrário do que é pros japoneses, beber a baba que outra pessoa deixou na garrafa ou no copo, cheia de bactérias que você desconhece, meio nojento...