(20/07/2016, 23:13)Metroid Escreveu: Haja saco pra transferir trocentos gigas pra cloud e depois baixar tudo de novo depois.
Esta é a realidade para quem usa Dial-Up ou tem provedor no Acre.
Com armazenamento em servidores externos, seus arquivos estao acessiveis em todo lugar. E esta cada vez mais dificil alguem utilizar uma internet que seja de velocidade inferior a 2/3 Mbs.
(21/07/2016, 10:17)Metroid Escreveu: Nuvem pra mim é só mais uma opção, não é A opção. Eu só apelo pra isso em ultimo caso.
Se é muita coisa, obviamente, prefíre-se armazenar em algo mais acessível e eficiente, mas a maior sacada de armazenamento em nuvem é que dificílimamente você irá se preocupar em perder seus arquivos ou perdê-los subitamente. Sempre upo meus Save Games e Músicas pro Google Drive, já perdi um molho de arquivos no PC e pendrives por causa de mal-entendidos.
Se for muita coisa, tipo 1 Tb, aí sim um HD externo cairia bem. Ainda assim isto é bem restrito.
esse prateado era um da HP de 16Gb que as tampas ja sumiram, o preto fino foi o que ganhei da reunião da empresa, um kingston pre historico de 8gb ou 4gb não me recordo e 2 hds externos um de 500gb e o outro de 1tb um pra musica e o outro para os animes.
e fiz recentimente assinei 100gb do google drive por $1.99 obamas por mes..
Para liberar um pouco mais de espaço nos meus HD, pedi para minha mãe comprar 1 pendrive de 32GB ou 2 de 16GB dependendo do preço. E saiu mais barato comprar 2 Scandisk 16GB por 35 reais cada. A versão 32GB custava 90 reais.