Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aragaki Ayase
67.42%
60 67.42%
Kousaka Kirino
32.58%
29 32.58%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
346 respostas neste tópico
Bom, eu simplesmente odeio a Kirino
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Meu voto vai pra Ayase. Acho que ela apresenta um relacionamento mais simples de lidar, apesar de não ser mais fácil. 
Mas já com a Kirino, parece não ser simples, nem fácil.
Responder
(11/07/2016, 21:52)Gabrinius Escreveu: é, antes cu doce que faca no pescoço

Concordo, por isso meu voto nessa enquete.
Responder
(11/07/2016, 21:53)rapier Escreveu: Concordo, por isso meu voto nessa enquete.

assim como o meu, mas pelo jeito...

(11/07/2016, 22:14)Kiyomin Escreveu: Se bem que masoquismo tá ficando popular entre os otakus

obrigado, agora eu entendi o resultado dessa enquete Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Estou no episódio 3 e estou achando a primeira temporada superior...

Acho que o Kyousuke piorou bastante até então.
Mas vamos ver tudo pra ter certeza.
Responder
(20/07/2016, 13:32)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 3 e estou achando a primeira temporada superior...

Acho que o Kyousuke piorou bastante até então.
Mas vamos ver tudo pra ter certeza.

A influência das vilãs tá piorando o coitado.
Responder
Estou no episódio 6,
A Manami ainda não agiu de forma manipuladora igual mencionado em alguns comentários...

Mas confesso que pelo decorrer do anime, eu irei gostar de ver isso.
O nível dos personagens principais decairam demais, só a Manami pra salvar isso agora.

Confesso que se não existisse a segunda temporada, eu teria votado na Kirino... Mas infelizmente essa segunda temporada selou o destino infeliz dela, não irei precisar terminar o anime para dar esse voto.
Responder
(20/07/2016, 21:08)gusyavoo Escreveu: O nível dos personagens principais decairam demais, só a Manami pra salvar isso agora.

O nível da melhor dona do anime só aumenta. O da genérica já é 0 e vai tão pro fundo do poço que ela quase chega ao Brasil.
Responder
(20/07/2016, 21:11)rapier Escreveu: O nível da melhor dona do anime só aumenta. O da genérica já é 0 e vai tão pro fundo do poço que ela quase chega ao Brasil.

O problema é que mesmo com a melhora das duas donas relevantes com destaque para Saori que aumentou muito o nível na segunda temporada, a piora extrema dos outros acaba ofuscando isso.
Com destaque para os 2 que aparecem em 80% do tempo, assim fica difícil.
Não tem como duas donas salvarem isso, diante mão já estou bem decepcionado com essa temporada, com disse, minha última esperança está na Manami que vocês disseram que seria manipuladora.
Responder
(20/07/2016, 21:22)gusyavoo Escreveu: O problema é que mesmo com a melhora das duas donas relevantes com destaque para Saori que aumentou muito o nível na segunda temporada, a piora extrema dos outros acaba ofuscando isso.

Que bom que você começou a entender os votos na Saori em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=445.

(20/07/2016, 21:22)gusyavoo Escreveu: Não tem como duas donas salvarem isso, diante mão já estou bem decepcionado com essa temporada, com disse, minha última esperança está na Manami que vocês disseram que seria manipuladora.

Oreimo nunca teve salvação. Tu que viu a season 1 de modo tão bizarro que a vilã primordial te pareceu a melhor dona. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes