Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #421
(19/07/2016, 11:15)rapier Escreveu: A 1060 tá do mesmo preço da 970, 250 dólares, e as 970 estão a 1200 reais por aqui. Logo devem chegar no mesmo preço pra cima.

Acredito que no lançamento eles devam manter a 1060 no mínimo por 1400, eles não devem manter ela no mesmo preço da 970.
 #422
(19/07/2016, 11:18)jplay Escreveu: Acredito que no lançamento eles devam manter a 1060 no mínimo por 1400, eles não devem manter ela no mesmo preço da 970.

Sim, acho que não vão baixar o preço da 970 pra pegar os bestas. O cara comprar placa de vídeo de geração antiga (GTX 9xx ou qualquer Radeon sem ser a RX 480) agora é perder $ pra caralho.
 #423
RX480 com memória limitada em altas resoluções, carente de ROPs em baixas resoluções.
AMD não toma jeito, sabemos que o desempenho vai aumentar muito em "condições ideias" só que elas demoraram ainda muito até chegarem.
 #424
Praticamente o dobro do desempenho que a GTX 960. Imagino que a GTX 1060 deve manter 1080p com 60fps estáveis em FFXIV.
 #425
(19/07/2016, 13:10)Zefiris Escreveu: Praticamente o dobro do desempenho que a GTX 960. Imagino que a GTX 1060 deve manter 1080p com 60fps estáveis em FFXIV.

http://www.guru3d.com/articles_pages/gef...ew,23.html

Pelo menos os testes nesse site sempre bateram com o esperado.
 #426
Meus pêsames Radeon!
 #427
(19/07/2016, 12:32)PaninoManino Escreveu: RX480 com memória limitada em altas resoluções, carente de ROPs em baixas resoluções.
AMD não toma jeito, sabemos que o desempenho vai aumentar muito em "condições ideias" só que elas demoraram ainda muito até chegarem.

As vezes eu não entendo quem toma as decisões nessa empresa, é a empresa sempre do amanhã que nunca chega.
 #428
(19/07/2016, 16:19)Ton Escreveu: As vezes eu não entendo quem toma as decisões nessa empresa, é a empresa sempre do amanhã que nunca chega.

 A AMD não está errada em apostar em paralelismo, resultados do Vulkan provam isso para os céticos, só que as apostas se concretizarem não depende só da AMD. Muitos sabem das vantagens do paralelismo só que você tem que colocar no mercado um produto para concorrer naquele mercado. Paralelismo só apresenta vantagem em casos específicos, o mercado não vai mudar completamente da noite para o dia. É o que a Nvidia faz, essa história que levou ao Async falso dela acabou aumentando ainda mais o aproveitamento de suas arquiteturas.
 #429
GTX 1060 com eficiência fenomenal. Menos GFLOPS que a GTX 980 mas maior desempenho.
 #430
(19/07/2016, 18:44)PaninoManino Escreveu: A AMD não está errada em apostar em paralelismo, resultados do Vulkan provam isso para os céticos, só que as apostas se concretizarem não depende só da AMD. Muitos sabem das vantagens do paralelismo só que você tem que colocar no mercado um produto para concorrer naquele mercado. Paralelismo só apresenta vantagem em casos específicos, o mercado não vai mudar completamente da noite para o dia. É o que a Nvidia faz, essa história que levou ao Async falso dela acabou aumentando ainda mais o aproveitamento de suas arquiteturas.

Paralelismo? Ok!? Aceito esse ponto de vista.

Mais sinceramente? não há concorrência nesse estado atual, Vulkan infelizmente ainda não prova exatamente nada! O que nós temos de Vulkan? um fucking jogo somente! E quando nós falamos de Vulkan as próprias nvidia também usam o mesmo Vulkan, o que to querendo dizer é que mesmo você pagando um pouco mais caro por uma nvidia você tem um ganho muito maior do que investindo em uma ou duas AMDs.

Me lembro na época do Mantle, AMD users comemoraram muito! não demorou muito e o mantle se tornou um fracasso para a própria AMD, até que houve a doação para Khronos Group e a Khronos Group desenvolveu o Vulkan e o Vulkan serve para ambos, nvidia or AMD.

O clock da série GTX 10 ta ai pra provar o quao forte veio essas GPU Pascal, ja cheguei a ver vídeo de GTX 1080 batendo 2.048mhz de clock. As GTX 1070 chegam em um clock similar sem esquentar muito e o mesmo deve acontecer com as 1060.

Desculpa cara, por mais que exista paralelismo de mercado, não vai ser isso que vai tirar a AMD do buraco, de fato ela não vem apresentando soluções realmente eficientes em relação a chip gráfico, é só esperar mais uma vez e ver a nvadia ganhando a guerra nessa geração também.

Já usei AMD por muito tempo, inclusive eu tive um CFX de R9 290 Tri-X OC e muito tempo atras antes disso eu tive um CFX de 7970 em meu computador, com tudo aquilo de potencia e uma ótima arquitetura GCN, era muito instável, troquei por um SLI de GTX 770 que está comigo até hoje e sinceramente? não sinto falta alguma de meu antigo CFX, alias eu tive esse CFX pelo período de uma semana, pra você ter noção do quanto eu odiei essas placas.

Infelizmente é inegável que a AMD está ferrada novamente, como já disseram por aqui.

(19/07/2016, 18:51)rapier Escreveu: GTX 1060 com eficiência fenomenal. Menos GFLOPS que a GTX 980 mas maior desempenho.

Isso já era esperado, não é por bobeira que eles não permitiram fazer SLI dessa placa.

Agora fico imaginando, como vai vir a próxima geração HAHA!
Páginas (203): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes