Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
324 respostas neste tópico
 #151
Ep 3: manteve o nível dos anteriores. Deu pra entender melhor a habilidade do protagonista no episódio. Achei interessante o fato de as mudanças nas habilidades físicas serem permanentes, então meio que obriga ele a ser cuidadoso ao utilizar seus poderes. O anime tenta intercalar as personagens o máximo possível devido ao curto tempo disponível e não me parece que tenha entrado em alguma rota especifica ainda. Vamos continuando.
Responder
 #152
agora começou a confundir tudo.
Responder
 #153
(17/07/2016, 01:32)Gabrinius Escreveu: agora começou a confundir tudo.

É obra da Key, logo é o esperado.
Responder
 #154
(17/07/2016, 01:32)Gabrinius Escreveu: agora começou a confundir tudo.

Não achei tão confuso assim e isso que nem conheço a história da VN. Só os últimos 5 ou 6 minutos que ficaram muito corridos. Era tanta coisa acontecendo que parecia que o diretor tinha tocado o foda-se pro resto do episódio.
Responder
 #155
(17/07/2016, 01:27)Rogue993 Escreveu: Ep 3: manteve o nível dos anteriores. Deu pra entender melhor a habilidade do protagonista no episódio. Achei interessante o fato de as mudanças nas habilidades físicas serem permanentes, então meio que obriga ele a ser cuidadoso ao utilizar seus poderes. O anime tenta intercalar as personagens o máximo possível devido ao curto tempo disponível e não me parece que tenha entrado em alguma rota especifica ainda. Vamos continuando.

Pelo que percebi, por inferência, acredito que ele vá se aprofundar mais com as donas: Shizuru, Lucia ou Kotori, visto que o Sakuya hostilizou ele, depois de o ter salvo, e deixou um ar de antipatia; como ele é mordomo da Chihaya e a mesma tem relação com a Senri, estes grupos formam dois blocos distintos: Shizuru, Lucia x Chihaya, Senri - coisa que será explanada mais tarde.

A rota pode ser nesta direção, mas, certamente, não será centralizado em uma única dona.

O mais legal é ver o merchan da Key em latas de café HAHA!

[Imagem: 0zjg6fD.jpg]
Responder
 #156
É comum a Key colocar a própria logo nos jogos ou em anime.
O ep achei ok. O anime tá sobrevivendo, eu achei que seria uma porcaria, mas por enquanto tá bom. O problema é isso ser o tipo de série que enquanto não revelarem exatamente como a rota funcionará, pode muito facilmente se autodestruir.
Responder
 #157
Vavá deve estar tão traumatizado que deve estar supervisionando tudo dessa vez lol
Responder
 #158
Ep3: Este epi até deu uma partida inicial em alguma possível estória, mas foi algo de leve, não deu para revelar muito. A amiga e vizinha do MC continua espetacular. Agora, feio foi o CG do pessoal andando no começo do episódio, que coisa feia.
Responder
 #159
A história da Shizuru foi interessante. Gostei deste episódio, deixou um gancho bacana no final.

Eu não sei se o anime vai herdar toda a melancolia da obra, mas a história da Iincho é bem deprimente. Faz a pessoa se sentir um bosta por não poder fazer nada...
Responder
 #160
O episódio dessa semana foi bom. Finalmente deram o foco em um personagem, no caso a Shizuru. Achei bom o fato de conseguirem contar toda a história dela em apenas um episódio sem que ficasse confuso. Não sei se a história dela tem mais carga dramática na obra original, mas foi bem satisfatório no geral. O anime está melhorando, espero que continue nesse ritmo.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes