Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor? |
|||
Gokou Ruri | 71 | 61.21% | |
Makishima Saori | 45 | 38.79% | |
Total | 116 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 22/07/2014, 21:27.
|
835 respostas neste tópico
|
17/07/2016, 22:42 |
(17/07/2016, 22:41)rapier Escreveu: "Pelo que entendi"... tu não entendeu nada do anime. E não tem emoticon aqui. A origem de todo o mal é mais odiada do que a psicoputa ou do que a cu, justamente por ser a origem de todo o mal. Se tu assistir a season 2 inteira e continuar com a mesma opinião aí é que não tem salvação. (17/07/2016, 22:41)Metroid Escreveu: Essa não ganha nem a enquete das vilãs. Estou ansioso pra ver como ela vai "piorar" nessa segunda temporada. Mas eu não consegui ver nenhum defeito nela até então, ela gosta do main, não vi frescura nela, gostei da voz e de como ela trata o main... Foi só alegria até então.
17/07/2016, 22:44 |
Tópico da LN simplesmente nem teria o que discutir, considerando que aqui já contaram basicamente tudo da LN.
(17/07/2016, 22:44)Metroid Escreveu: Não sei quando aos outros, ma meu ódio pela girino é muito maior do que meu "ódio" pela vilã primordial. Todas as outras donas têm alguma chance de conserto, mesmo que seja próxima a zero. Já a Manami não. Ela não só é má como também é manipuladora e é a mais falsa de todas as personagens do anime. (17/07/2016, 22:44)gusyavoo Escreveu: Estou ansioso pra ver como ela vai "piorar" nessa segunda temporada. Ela não em defeitos, mas também não tem qualidades. É uma dona marrom ao ponto do fato dela ser a primordial ter impacto quase nulo sobre o gosto geral. (17/07/2016, 22:46)Metroid Escreveu: Ela não em defeitos, mas também não tem qualidades. É uma dona marrom ao ponto do fato dela ser a primordial não ter nenhum impacto sobre o gosto geral. Não é que ela não tenha defeitos nem qualidades. É que ela é tão genérica ao ponto de ser a origem de todo o mal e mesmo assim ser irrelevante. É tipo as amebas que a partir delas se desenvolveu a vida pluricelular: são biologicamente importantes pra história da vida, mas continuam sendo amebas.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
17/07/2016, 22:50 |
17/07/2016, 22:56 |
Depois de ver a segunda temporada serei mais incisivo na minha opinião.
(17/07/2016, 22:46)Metroid Escreveu: Ela não em defeitos, mas também não tem qualidades. É uma dona marrom ao ponto do fato dela ser a primordial ter impacto quase nulo sobre o gosto geral. Ela realmente é uma dona pacata, mas simpatizei com ela. Mesmo sendo genérica, ela não é fresca... Se na vida real eu tivesse que escolher alguma ali pra ficar, ela seria a candidata mais forte, As duas dessa enquete http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 encabeçariam o final da fila, com certeza. (17/07/2016, 22:56)gusyavoo Escreveu: Se na vida real eu tivesse que escolher alguma ali pra ficar, ela seria a candidata mais forte, Tem um post onde tem uma vaga tradução do que está escrito em http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid31354, porque acho que tu não entendeu o conteúdo da imagem. Vou ver se acho o post. Pronto, achei, é http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid36474. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes