Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #691
(17/07/2016, 12:50)Ton Escreveu: Oq o Subaru sente pela Emilia é doença, não é amor não.  Icon_e_surprised Icon_lol

Isso é problema particular dele. Icon_lol
Responder
 #692
(17/07/2016, 12:50)Ton Escreveu: Oq o Subaru sente pela Emilia é doença, não é amor não.  Icon_e_surprised Icon_lol

Quando disse harém é porque não exsitem quase outros personagens masculinos por perto, e ao redor do Subaru tem a Emília, Ram e Rem, a mendinga e a riquinha peituda, mas a outra Milf que hospeda ele nesses últimos episódios (desculpem, esqueci dos nomes). Então é meio que um cenário de harém, apesar de que o que o Subaru disse mesmo no primeiro episódio foi sobre ter uma donzela em perigo, uma princesa, para ele proteger e está nessa, querendo ser o "Cavaleiro" da Emília mesmo ela não querendo.
Esse é o motivo de eu não gostar deles como par, é totalmente unilateral e ele ficou obcecado com isso. Ele está naqule mundo por vontade de uma força oculta e não tem nenhum objetivo própria, agarrou esse objetivo torto de proteger a Emília e isso quando ele é o que mais precisa de proteção na história. Ele tem que largar essa ideia de que tem que proteger alguém e cuidar da própria vida, faria até mais sentido ele apenas ser "parceiro" da Emília, um ajudando nos objetivos do outro, mas ele querendo proteger outra pessoa, como a Rem, porque de fato há uma história entre os dois que justifica isso.
Responder
 #693
Ep 16: eu sabia que o Subaru ia começar a fazer merda de novo só pelo final do último episódio. O cara brigou com todo mundo de novo, foi tratado como louco, tomou porrada, foi ludibriado e humilhado só na base da lábia. Tudo pelas atitudes idiotas dele no episódio. Como as candidatas disseram, o cara não tentou negociar em momento nenhum com elas, ele tentou impor aquilo que ele queria e só. Entregava todas as cartas de bandeja, não é assim que se conduz uma negociação, até porque elas não tem a obrigação de ajudar. É basicamente o que a Anastasia disse:" o segredo para uma negociação é saber o que a outra parte quer e sacudir isso na frente dela". Eu sei que ele está desesperado, mas só fazer as coisas por impulso não ajuda em nada. Tem que pensar um pouco antes de agir.
Responder
 #694
Puta vida, que episódio. O que foi aquela baleia no final?! Muito louca aquela parte, o nevoeiro levou o cara, ou foi só alucinação? Digo, parece que só o Subaru está ciente do perigo.

Muito brain fuck essa parte, a ansiedade não para...

Tomara que da próxima vez - se tiver uma - o MC esteja um pouco mais esperto, foi uma situação muito bosta aquela de beijo no pé. O pior de tudo é que eu não sei quem tava com a razão...
Responder
 #695
Era esperado que esse episódio não iria manter o ritmo.
Mas foi bom, as expressões do Subaru estão muito boas, digo isso porque só elas em si já me fazer passar raiva.

(17/07/2016, 15:30)Rogue993 Escreveu: Ep 16: eu sabia que o Subaru ia começar a fazer merda de novo só pelo final do último episódio. O cara brigou com todo mundo de novo, foi tratado como louco, tomou porrada, foi ludibriado e humilhado só na base da lábia. Tudo pelas atitudes idiotas dele no episódio. Como as candidatas disseram, o cara não tentou negociar em momento nenhum com elas, ele tentou impor aquilo que ele queria e só. Entregava todas as cartas de bandeja, não é assim que se conduz uma negociação, até porque elas não tem a obrigação de ajudar. É basicamente o que a Anastasia disse:" o segredo para uma negociação é saber o que a outra parte quer e sacudir isso na frente dela". Eu sei que ele está desesperado, mas só fazer as coisas por impulso não ajuda em nada. Tem que pensar um pouco antes de agir.

Apesar de fazer tudo errado, ao que parece, ele aprendeu muito nesse episódio.
Responder
 #696
(17/07/2016, 15:30)Rogue993 Escreveu: Ep 16: eu sabia que o Subaru ia começar a fazer merda de novo só pelo final do último episódio. O cara brigou com todo mundo de novo, foi tratado como louco, tomou porrada, foi ludibriado e humilhado só na base da lábia. Tudo pelas atitudes idiotas dele no episódio. Como as candidatas disseram, o cara não tentou negociar em momento nenhum com elas, ele tentou impor aquilo que ele queria e só. Entregava todas as cartas de bandeja, não é assim que se conduz uma negociação, até porque elas não tem a obrigação de ajudar. É basicamente o que a Anastasia disse:" o segredo para uma negociação é saber o que a outra parte quer e sacudir isso na frente dela". Eu sei que ele está desesperado, mas só fazer as coisas por impulso não ajuda em nada. Tem que pensar um pouco antes de agir.

É muito indefensável o que ele faz. Não é simplesmente não conhecer o mundo, mas ele falha em tantos aspectos que eu me perco. Assim como não teve a menor ideia do que ele podia falar ou não na seleção, o jeito dele de agir na mansão lá atrás, ele indo em cada uma das candidatas rivais. Como se fosse qualquer obrigação delas ajudá-lo sem dar nenhuma informação precisa sobre algo que ainda não se manifestou direito. Ele não falha só em coisas que prejudicariam ele em outro mundo, mas essa ingenuidade dele prejudicaria o mesmo em qualquer lugar que ele fosse.

O bom é essa quantidade de chances infinitas que ele tem, e ele erra um pouquinho em cada i-teração até fazer algo que preste e passar. Parece eu jogando videogame.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #697
(17/07/2016, 17:48)rapier Escreveu: É diferente de um protag como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080, que me dá ódio a ponto de não querer ver o anime com a presença dele no elenco.

Isso porque você deixou de ver muita coisa. HAHA!

Mas ainda assim, eu acho que esse personagem se encaixou muito bem na obra, o que me faz pensar nele de forma positiva no geral.
Responder
 #698
Nós últimos episódio a minha alegria e ver Subaru se ferrando, isso não compensar toda a raiva que já passei poe ele simplesmente existir na obra.

Deveriam fazer um anime só sobre a Rem e Ram.
Responder
 #699
e la vamos nós conferir qual shirouziçe o cara vai fazer dessa vez.
Responder
 #700
Estava comentando no tuíter, então nem vou escrever tanto.
Re:Zero é bom, e o episódio 15 é o episódio errado para justificar isso, o episódio correto é esse 16, consegiu ser melhor do que o anterior. É óbvio que nesse episódio o Subaru cometeu erros para o roteiro poder mostrar o máximo de informações possíveis de todos os partidos envolvidos para que depois o Subaru possa usar essas informações e o espectador/leitor também possa acompanhar. Mesmo o episódio tendo esse objetivo primário ele também foi excelente para descontruir e passar a limpo o personagem e tudo de errado com ele. Também gostei muito de ver como as mulheres dessa história que normalmente eu esperaria só existirem para cumprir a cota do obrigatório harém que deve cercar o protagonista são de fato personagens importantes da história, tem vontade e objetivos só delas. Foi fantástico ver uma por uma fazendo fila para destruir o protagonista. Tudo que elas disseram é verdade, por mais que o Subaru esteja de fato se matando por todos eles, ele ainda tem falhas bem óbvias na personalidade e comportamento.

Enfim, dito isso, a baleia apareceu mesmo!
Fiquei sem entender de onde ela veio e qual a relação dela com o velho da bandana, porque durante o acampamento ele estava conversando e os outros reagindo ao que ele dizia, então ele não era uma presença que só o Subaru via.
Só estou estranhando... o tempo está correto? Pensava que eles estava atrasados tendo indo atrás de ajuda. Não seria mais fácil apenas correr para a mansão e tirar a Emília de lá? Simplesmente indo pelo caminho mais curto enquanto a Baleia não o bloqueava? Ou ir atrás do Mago para ele ir buscar ela voando? Bem, o Subaru estava pensando em levar um grupo para matar a todos afinal, mas fica a alternativa. E não é possível simplesmente enviar uma mensagem de longa distância? Não existem meios naquele mundo?
Responder
Páginas (203): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes