Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
252 respostas neste tópico
(16/07/2016, 08:49)gusyavoo Escreveu: Contradizendo um pouco isso...

Spoiler: Exemplo Fate   

Resumindo, não tem como a Naho saber qual decisão é a melhor baseado em alguns arrependimentos, uma vez que ela conhece apenas uma linha do tempo.

Acho que essa é a pergunta óbvia a ser fazer. Mas infelizmente este é um shoujo que não está preocupado em responder isso. Ela impedir a morte do garoto e ficar com ele foi decidido como o caminho correto. Então assim será. lol
Responder
(16/07/2016, 14:19)Phoenix232 Escreveu: Ela impedir a morte do garoto e ficar com ele foi decidido como o caminho correto. Então assim será. lol

Diga-se de passagem, aquele filho não é dela com o jogador de futebol? Se for, vai ser impossível ela ficar com o defunto.
Responder
(17/07/2016, 10:25)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, aquele filho não é dela com o jogador de futebol? Se for, vai ser impossível ela ficar com o defunto.

Acho que o filho é o de menos. É só levar em consideração que ela passou 10 anos pensando no defunto, isso mesmo tendo se casado e tendo um filho. Ela passou anos traindo em pensamento o namorado, depois futuro marido, por um defunto. O cara conseguiu ser corneado por outro do além.
Responder
(17/07/2016, 15:39)Phoenix232 Escreveu: Acho que o filho é o de menos. É só levar em consideração que ela passou 10 anos pensando no defunto, isso mesmo tendo se casado e tendo um filho. Ela passou anos traindo em pensamento o namorado, depois futuro marido, por um defunto. O cara conseguiu ser corneado por outro do além.

Eita, se um namoradinho do ensino médio(que se relacionou por uns 6 meses) for mais importante que uma filha de de 2-3 anos ela merece sofrer e morrer junto com o defunto.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
(17/07/2016, 16:16)gusyavoo Escreveu: Eita, se um namoradinho do ensino médio(que se relacionou por uns 6 meses) for mais importante que uma filha de de 2-3 anos ela merece sofrer e morrer junto com o defunto.

Bem, isso é um shoujo. Acredito que esse tipo de lógica não funciona por aqui. E levando em consideração que esse tipo de coisa acontece IRL, acho que isso acontecer no anime nem é tão surpreendente assim. Mas como não li o mangá, não sei exatamente tudo o que acontece. A @ketolow me contou algumas coisas só.
Responder
O objetivo é a dona salvar o cara, não ficar com ele.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Eu to achando que o objetivo eh salvar o cara pra ficar com ele...a versão do presente dela ta caidinha por ele, se ela salvar ele eu não vejo motivo pra ela não ficar com ele....
Responder
Definitivamente o objetivo dela é ficar com o cara.

A Naho do futuro é deprimente, o que prejudica minha visão dela do presente, a tornando a pior dona desse anime sem dúvidas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
ep 4

felizmente a menina tenta consertar seus erros, se fosse kbça dura não ficaria bom pq repetiria a mesma historia.
Responder
Esse negócio de um grupo de amigos se sentirem culpados por algo que aconteceu no passado e que levou à morte de um deles está me lembrando bastante http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1025, apesar de serem em circunstâncias diferentes.

Felizmente estão aparecendo novos acontecimentos conforme ela vai tomando diferentes decisões. Já tava ficando meio estranho tudo ocorrer conforme a Naho do futuro indicava. Espero que fique mais imprevísivel as situações conforme avança à história, forçando ela à agir por conta própria,ao invés de só seguir as instruções da carta.
(23/07/2016, 12:41)gusyavoo Escreveu: A Naho do futuro é deprimente, o que prejudica minha visão dela do presente, a tornando a pior dona desse anime sem dúvidas.
Mas a impressão que eu tive é de que a Naho do futuro é assim pelo que aconteceu com o Kakeru. Álias, todo o grupo é assim, foi mencionado inclusive que eles nem se mantém tão próximos como o Kakeru queria. E eu não consegui gostar de nenhuma dona até agora, se tivesse que votar em alguma eu escolheria ela, pois as outras pra mim não existem.
Responder
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes