Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26
252 respostas neste tópico
(13/07/2016, 20:05)gusyavoo Escreveu: Pra mim já ta com os dois pés nesse gênero... Mas não que isso impeça de assisti-lo e gostar.

(13/07/2016, 20:05)AlekseyK. Escreveu: Segundo o MAL tem tag de shoujo sim.

(13/07/2016, 20:07)rapier Escreveu: É shoujo.

valeu o esclarecimento, algum dia talvez eu veja um episódio.
Responder
(13/07/2016, 20:08)Metroid Escreveu: Haja encheção de saco se fosse assim.

Mas pense bem, haverá saco ela dando uma de Subaru tudo ep?
Responder
(13/07/2016, 20:33)AlekseyK. Escreveu: Mas pense bem, haverá saco ela dando uma de Subaru tudo ep?

q?
Responder
(13/07/2016, 21:03)Metroid Escreveu: q?

Essa coisa de voltar no tempo e forçar o drama para salvar a pessoa que ama.
Responder
(13/07/2016, 21:07)AlekseyK. Escreveu: Essa coisa de voltar no tempo e forçar o drama para salvar a pessoa que ama.

Não vi viagem no tempo e nem drama forçado nisso.
12 episódios de lamentação de personagem A por não salvar personagem B ia ser insuportável.
Responder
Assisti os 2 epis e a única pergunta que ta na minha cabeça e eu quero ver ela respondida eh como ela mandou a carta pro passado...de resto não tem nada que valha a pena comentar...
Responder
Episódios 01 - 02 (contém alguns spoilers);
Para os primeiros episódios, foram apresentados seis personagens colegiais, cada um com suas características e defeitos. Além disso, em relação a personagem principal, Naho, cabe a ela intervir em suas próprias atitudes concluídas no passado, por intermédio de uma carta, enviada por ela mesma no futuro, no qual é descrito, como uma forma de arrependimento, todos os acontecimentos que de certa forma influenciaram os outros personagens, inclusive a quem ela se apaixonou.
No episódio dois, evidencia que nem tudo, o que foi relatado na carta, poderá acontecer, isso porque o "eu do futuro" de Naho, apenas expôs fatos arrependidos, e que ela vivenciou, mas no presente (no tempo de Naho ainda colegial), ela poderá experimentar circunstâncias novas e não se arrepender posteriormente, devido seus receios. No entato, apesar dela ser uma personangem sentimental, demorou para a mesma acreditar na carta, e creio que isso se fez necessário e natural, não sendo forçado.
A cada témino desses dois episódios, é reservado, nos minutos finais, o tempo no futuro, para melhor explicar e envidenciar o que ocorreu com Kakeru, ademais, que ele realmente poderia ter sido salvo.

(06/07/2016, 15:51)Rogue993 Escreveu: Compartilho da mesma opinião. É meio bizarro ela saber que seria mais feliz se fizesse determinada ação no passado.

Justamente por isso que ela poderá ser mais feliz, por causa dos seus arrependimentos que poderão ser cessados. É bem melhor não carregar fardos que poderão não ser reversíveis no futuro, não é?
Responder
(16/07/2016, 01:04)Rakaro Escreveu: Justamente por isso que ela poderá ser mais feliz, por causa dos seus arrependimentos que poderão ser cessados. É bem melhor não carregar fardos que poderão não ser reversíveis no futuro, não é?
Pelo fato de ela fazer determinada ação diferente no passado e que consequentemente modifica o futuro é que se torna algo imprevisível. Como consequência pela mudança, outros acontecimentos serão afetados, alguns novos vão surgir e outros deixarão de existir. E estes mesmos eventos irão acarretar em novos acontecimentos e assim por diante. Isso ela não tem como prever. Como ela vai saber que o caminho que ela escolheu não vai criar outra situação na qual ela se arrepende, por exemplo? Foi isso que eu ressaltei no meu comentário, é impossível ela saber quais as reais consequências dessas mudanças durante toda a sua vida.
Responder
(16/07/2016, 01:04)Rakaro Escreveu: Justamente por isso que ela poderá ser mais feliz, por causa dos seus arrependimentos que poderão ser cessados. É bem melhor não carregar fardos que poderão não ser reversíveis no futuro, não é?

Contradizendo um pouco isso...

Spoiler: Exemplo Fate   

Resumindo, não tem como a Naho saber qual decisão é a melhor baseado em alguns arrependimentos, uma vez que ela conhece apenas uma linha do tempo.
Responder
@Rogue993, @gusyavoo, entendi.
(16/07/2016, 02:16)Rogue993 Escreveu: Como ela vai saber que o caminho que ela escolheu não vai criar outra situação na qual ela se arrepende, por exemplo?

Bom, isso dependerá dos episódios restantes.
Responder
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes