Episódios 01 - 02 (contém alguns spoilers);
Para os primeiros episódios, foram apresentados seis personagens colegiais, cada um com suas características e defeitos. Além disso, em relação a personagem principal, Naho, cabe a ela intervir em suas próprias atitudes concluídas no passado, por intermédio de uma carta, enviada por ela mesma no futuro, no qual é descrito, como uma forma de arrependimento, todos os acontecimentos que de certa forma influenciaram os outros personagens, inclusive a quem ela se apaixonou.
No episódio dois, evidencia que nem tudo, o que foi relatado na carta, poderá acontecer, isso porque o "eu do futuro" de Naho, apenas expôs fatos arrependidos, e que ela vivenciou, mas no presente (no tempo de Naho ainda colegial), ela poderá experimentar circunstâncias novas e não se arrepender posteriormente, devido seus receios. No entato, apesar dela ser uma personangem sentimental, demorou para a mesma acreditar na carta, e creio que isso se fez necessário e natural, não sendo forçado.
A cada témino desses dois episódios, é reservado, nos minutos finais, o tempo no futuro, para melhor explicar e envidenciar o que ocorreu com Kakeru, ademais, que ele realmente poderia ter sido salvo.
(06/07/2016, 15:51)Rogue993 Escreveu: Compartilho da mesma opinião. É meio bizarro ela saber que seria mais feliz se fizesse determinada ação no passado.
Justamente por isso que ela poderá ser mais feliz, por causa dos seus arrependimentos que poderão ser cessados. É bem melhor não carregar fardos que poderão não ser reversíveis no futuro, não é?