Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28
274 respostas neste tópico
 #171
(12/07/2016, 20:37)gusyavoo Escreveu: Mas eu sugeriria você rever o anime urgente.

Não acho que rever o anime vá fazer ele gostar da dona.
Responder
 #172
(12/07/2016, 20:37)gusyavoo Escreveu: Existem coisas que você tem que simplesmente aceitar...
2 + 2 = 4, assim como a Hishiro é disparadamente a melhor dona, como a enquete já demonstrou...
Se ao ver o anime você não sentiu isso, não vai ser uma descrição subjetiva nossa da dona que irá te fazer mudar de opinião... Mas eu sugeriria você rever o anime urgente.

Complementando, o nome disso é axioma, algo que é considerado como verdade óbvia e é difícil de provar e/ou demonstrar.
Responder
 #173
Votando na An porque ela shippa o Arata com a Hishiro.
Responder
 #174
(12/07/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: deve ter relação com formarem casais secundários ao inves de serem possiveis romances do protagonista.

não que eu ache que isso influencie, mas talvez influencie.

Que opinião malandra.

Por mim está bom assim, não é como se eu estivesse reclamando do resultado né,  e é até melhor que seja assim. Sou meio do contra sobre essas coisas então quanto menos concordarem com minha escolha melhor ela se torna.  É igual ao óbvio de vocês, só que ao contráio.
Responder
 #175
Existe um velho ditado que rola por essas bandas que o @rapier usava muito: gosto é igual braço, uns têm e outros não.

O @PaninoManino quer entender por que a Hishiro é candidata óbvia, sendo que ele quem deve dizer o porquê de ela não ser superior às outras donas já que é dele a opinião contrária.

Estamos falando do anime, uma adaptação, e não da obra original. Se a Hishiro é um pé no saco na obra original, então isso é assunto de outra thread.
Responder
 #176
(12/07/2016, 23:31)TimeBandit Escreveu: O @PaninoManino quer entender por que a Hishiro é candidata óbvia, sendo que ele quem deve dizer o porquê de ela não ser superior às outras donas já que é dele a opinião contrária.

No tópico do mangá já discutimos muito sobre a Hishiro, e muito do que está lá é o que faz eu não dar bola para ela.
Responder
 #177
Gostei muito do anime, todoss os episódio foram excelentes, a abertura depois de vista 2~3 vezes passa de média pra "pqp que abertura f*#@", as músicas no encerramento também foi uma jogada muito boa, personagens adoráveis, trilha sonora que te deixa sem saber se ta vendo um drama ou um thriller, uma experiência de voltar ao colégio que nunca terei mas que me deixou com uma p*#@ inveja, um main que não é c#z@*, Hishiro, são muitos os motivos pra amar esse anime, só não vai para os favoritos pq a lista ta cheia, 10/10. Só fiquei com a sensação da Hishiro ser a Saiki devido á aparência física, mas não deve ter nada haver já que a dona tem até mesmo um túmulo e o anime não é de mistério.

Ahh votei na An, até ela se revelar achava que ela era a 001.
Responder
 #178
Como mudaram a enquete, troco meu voto pra Kariu. Gostei da personagem e o fato de ela se sentir altamente frustrada por não conseguir alcançar seu objetivo e por consequência tomar determinadas decisões(mesmo que algumas erradas) tornam a personagem mais realista ao meu ver.
Responder
 #179
Votei na Onoya porque até na votação anterior já estava na dúvida entre ela e a Hishiro. Curto a personalidade zuera dela HAHA!
Responder
 #180
Pelo visto o pessoal aqui não gosta muito da Hishiro, nem na enquete ela está sendo que é uma das protagonistas. Não que eu morra de amores por ela, fico indeciso é entre An e Rena. Acho que vou An pelos trolls que ela joga para cima do protagonista.

Hm, segundo os comentários acima parece que me enganei. A Hishiro não está na enquete porque todos gostam dela e só ela receberia votos? Hm... bem, ok. Meu voto ainda sim é da An.
Responder
Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes