Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
290 respostas neste tópico
(12/07/2016, 20:00)rapier Escreveu: Raramente eles são realmente tsundere.

Verdade, para ser Tsundere teriam que gostar pelo menos um pouco de mulher.
Responder
Preguiça de ler as 15 páginas que apareceram de ontem pra hoje. Enfim... alguém já citou a Kirino no tópico? Porque se sim, não entendo porque alguém votaria na primeira opção.

PS: só entrei no tópico por dois motivos:
1 - Para falar mal da Kirino (que aliás é a maior aberração feminina da história da animação japonesa, esse resto de aborto!)
2 - Para ver se o @martec já votou na primeira opção HAHA!
Responder
(12/07/2016, 20:06)AlekseyK. Escreveu: Preguiça de ler as 15 páginas que apareceram de ontem pra hoje. Enfim... alguém já citou a Kirino no tópico? Porque se sim, não entendo porque alguém votaria na primeira opção.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid130912
Responder
(12/07/2016, 14:05)rapier Escreveu: Tu teria paciência de lidar com elas caso ficasse no lugar do main? Se não teria, não tem motivo pra votar em "Sim".

Então, como eu disse, eu nunca teria a paciência no lugar do main. Devem ser poucas as pessoas que teriam.

Mas eu me divirto vendo algumas situações e com algumas tsunderes, então ficou difícil votar em não.
A verdade é que eu consigo apreciar todas as classificações de deres, cada uma ter seu charme.
Responder
Um dos meus passatempos nos tempos de escola era amansar as tsunderes da vida real. Quando o lado dere ficava mais proeminente, eu seguia para a próxima.
Responder
(12/07/2016, 19:28)Metroid Escreveu: Vegeta é moe? HAHA!

Vegeta é uma tsundere clássica!
Responder
(12/07/2016, 19:52)Zefiris Escreveu: Ou em vez de mulheres, mostram homens tsundere, vide Kodomo no Omocha, Ghost Hunt e Princess Princess.

nunca tinha pensado no Naru de GH como tsundere.. hahaha... pior que é mesmo..
apesar que, a parte deredere é mais o irmão do que ele .. hahahahaha ..
Responder
Falando sobre animes e personagens femininas, eu gosto de algumas tsunderes, mas apenas daquelas que, inicialmente, são tsuns e, com o passar do tempo, mostram seus lados deres. Agora, personagens masculinos eu desgosto muito. Em qualquer sentido, em qualquer mundo.
Logo, eu votaria "sim" se levasse em conta as moças 2d e "não" se considerasse os caras.
Responder
Geralmente gosto, não tenho muito o que dizer a respeito.
Responder
Pelo balanço geral das personagens tsundere que lembro de cabeça, meu voto é sim.

(Mas em geral não é algo tão determinante pra mim mesmo)
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes