Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30
290 respostas neste tópico
tsunderes = serious business
Responder
tem mais personagens que eu não gosto.. do que gosto...
então, votei não. 

tsundere em mangá shoujo .. meu deus, é o inferno ...
Responder
(12/07/2016, 16:10)RinGO Escreveu: tem mais personagens que eu não gosto.. do que gosto...
então, votei não. 

tsundere em mangá shoujo .. meu deus, é o inferno ...

acho que nunca vi tsunderes em shoujo
Responder
(12/07/2016, 19:31)Gabrinius Escreveu: acho que nunca vi tsunderes em shoujo

A main de https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7008 é tsundere.
Responder
(12/07/2016, 19:33)JJaeger Escreveu: Mas há quem diga que sim. Bulma, tsunderófilas...

E desde quando o príncipe dos Sayajins é tsun...

* M3troid lembrando de DBZ...

Ah, tá. Icon_lol
Responder
(12/07/2016, 19:34)rapier Escreveu: A main de https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7008 é tsundere.

ah, sim. é que nunca vi esse. mas se existe, existe
Responder
Shoujo com tsundere marca mais presença em mangás, mas eventualmente há animes. A protagonista de Kamikaze Kaitou Jeanne tem um lado tsundere, mas é mais leve do que o visto na série Maid-sama. Assim como a Umi de Rayearth (mas na segunda temporada já está toda deredere). Uma das protagonistas de Mahou Tsukai Precure é tsundere.

Ou em vez de mulheres, mostram homens tsundere, vide Kodomo no Omocha, Ghost Hunt e Princess Princess.
Responder
(12/07/2016, 19:52)Zefiris Escreveu: Shoujo com tsundere marca mais presença em mangás, mas eventualmente há animes. A protagonista de Kamikaze Kaitou Jeanne tem um lado tsundere, mas é mais leve do que o visto na série Maid-sama. Assim como a Umi de Rayearth (mas na segunda temporada já está toda deredere). Uma das protagonistas de Mahou Tsukai Precure é tsundere.

Ou em vez de mulheres, mostram homens tsundere, vide Kodomo no Omocha, Ghost Hunt e Princess Princess.

omi tsundero ia ser dificil de definir, pois se a mina é cu doce o cara seria pau doce.

mas falar "pau doce" dá a entender que tudo as mina quer o cara nu, semelhante a expressão "pica de mel"

Icon_e_confused Icon_e_confused

ainda bem que ninguem se importa com caras. Icon_mrgreen
Responder
(12/07/2016, 19:56)Gabrinius Escreveu: omi tsundero ia ser dificil de definir, pois se a mina é cu doce o cara seria pau doce.

mas falar "pau doce" dá a entender que tudo as mina quer o cara nu, semelhante a expressão "pica de mel"

Icon_e_confused Icon_e_confused

ainda bem que ninguem se importa com caras. Icon_mrgreen

Tá cheio de cara cu doce em animes, principalmente em Harens genéricos.

Basicamente são os MC que todo mundo sabe que é viado.
Responder
(12/07/2016, 19:59)inuivan Escreveu: Tá cheio de cara cu doce em animes, principalmente em Harens genéricos.

Basicamente são os MC que todo mundo sabe que é viado.

Raramente eles são realmente tsundere.
Responder
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes