12/07/2016, 14:04 |
Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
12/07/2016, 14:04 |
Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário.
12/07/2016, 14:10 |
12/07/2016, 14:14 |
(12/07/2016, 14:10)Gabrinius Escreveu: Só que ele não vai deixar de ser otário Percebi, e teve um detalhe no início que me revoltou. O personagem aparece no mundo de fantasia e começa a se gabar por identificar que era um mundo de faltasia e falar sobre os clichés esperados e acontecer. Então encontra a Satella no beco e vai atrás dela porque ela é do tipo que "desperdiça a própria vida"? Além de não fazer sentido, ainda mais um hikkikomori falar sobre isso, o detalhe óbvio ali era que a Satella estava exibindo um comportamento de Tsundere! Como ele não é capaz de indentificar uma tsundere?!!
12/07/2016, 14:18 |
(12/07/2016, 14:14)PaninoManino Escreveu: Percebi, e teve um detalhe no início que me revoltou. Vixe cumpadi, se isso te revoltou então prepara uns barril de suco de maracujá aí que esse cabra só vai piorar.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
12/07/2016, 14:51 |
12/07/2016, 14:55 |
Eu tinha visto esse anime quando saiu os primeiros episodios e não gostei, mas o povo vem falando tanto dele que ja to baixando os episodios pra dar aquela maratonada na madrugada rsrs
12/07/2016, 17:06 |
Esse episódio 15 foi bom de mais, ou pelo menos o final dele, quando o protagonista se recuperou. Já não tinha mais tanto ânimo pra assistir, mas esse episódio me deixou com bastante expectativa para os posteriores.
12/07/2016, 17:59 |
(12/07/2016, 14:04)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir, me parece que será uma daquelas séries para se divertir vendo o personagem morrer mil mortes para deixar de ser otário. Ser otário é uma constante, neste caso; se não for influência da Bruxa, pelo menos. Porque o cara é tão bosta que não dá para acreditar que alguém consegue ser desse jeito, deve ter feito vestibular ou coisa parecida.
12/07/2016, 19:09 |
(12/07/2016, 14:55)Genos Escreveu: Eu tinha visto esse anime quando saiu os primeiros episodios e não gostei, mas o povo vem falando tanto dele que ja to baixando os episodios pra dar aquela maratonada na madrugada rsrs Pelos primeiros episódios pode não empolgar mesmo, mas logo a história anda. É como se fosse uma série de mini-arcos. Ele fica preso em um loop, consegue passar do save point, entra em outro loop e tenta alcançar o próximo save point. O que tem que fazer para alcançar o próximo save sempre é um enigma, o personagem não sabe de nada do mundo e por isso mesmo não pode sair perguntando tudo porque isso pode fazer ele parecer ainda mais suspeito. (12/07/2016, 14:18)Gabrinius Escreveu: Vixe cumpadi, se isso te revoltou então prepara uns barril de suco de maracujá aí que esse cabra só vai piorar. Era só implicância, e não é problema que comprometa a série. Chegue no episódio 8, e por mais que você fique querendo que o Subaru tenho algumas ideias melhores não tem como não sentir pena. Essa série é como se fosse Steins;Gate, se começasse já na segunda fase. Tinha comentado no tuíter que tentaria não assistir a série pelos motivos errados, mais especificamente masturbatórios, porque sempre existe a possibilidade de uma série besta só fazer sucesso por causa das menininhas. Felizmente até agora a série teve uma dose equilibrada de entorpecente para a mente e para o coração. Moranguinha Perflat melhor garota na minha opinião. (10/07/2016, 21:18)rapier Escreveu: A Felt também teria que entrar, considerando que ela passou pra enquete da temporada. A Rem não vai participar dessa enquete, certo? As outras donas devem aparecer mais a partir dos próximos episódios, mas até então, nenhuma delas aparentam ter chamado a atenção do pessoal aqui no fórum. Ao menos eu não lembro sequer ter visto um comentário elogiando dona X ou Y que apareceu nesse segundo cour. |
« Anteriores | Seguintes »
|