Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
274 respostas neste tópico
Episódio 1 ~ 13

No geral, obra interessante: a princípio pensei que o protagonista era um NEET random, sem uma razão suficiente para estar daquele jeito. Realmente, certos ambientes de trabalho te fazem escolher entre ética ou botar o pão na mesa. Está interessante, me parece uma obra séria o bastante.

Outra coisa que achei interessante foi que a obra mostra conflitos, gerados por pessoas "excepcionais" que não se encaixam no ambiente. Mas a pergunta que fica: o culpado são as pessoas que não tem humildade suficiente para reconhecer o talento dessas pessoas; ou são as pessoas talentosas, que querem se sentir especiais (vaidade), estando no meio de gente mediana? Fica a reflexão.

Obs: a impressão que dá ao ver a obra, é que a Hoshino é inepta socialmente. Parece isso, mas não é: é temperamento/personalidade. Ela tende a ser analítica/racional, e tem pouco entedimento emocional das coisas. Isso não é um problema: é apenas o "fluxo interno" dela, a forma como ela vê as coisas. Ela é basicamente uma INTP bem fiel, gostei da personagem. No geral, é a personagem mais marcante da obra, pois é a melhor construída.

Spoiler:   
Responder
Colocar a Hishiro nessa enquete virou zoação que nem colocar a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479, logo a enquete vai pro del. Caso aceitem uma enquete sem a Hishiro eu refaço a enquete só com as outras 3.

[Imagem: aM8425L.png]
Responder
Nome chinês de Relife é "De volta aos 17 anos". Bem mais informativo.
Responder
LOL que faz as regras não perde.
Responder
(12/07/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: LOL que faz as regras não perde.

Não entendi isso. Nem votei nessa enquete.
Responder
(12/07/2016, 09:17)rapier Escreveu: Colocar a Hishiro nessa enquete virou zoação que nem colocar a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479, logo a enquete vai pro del. Caso aceitem uma enquete sem a Hishiro eu refaço a enquete só com as outras 3.

Spoiler: Imagem   

Acho que eu já tinha até falado uma hora,
Melhor tirar a Hishiro e fazer outra enquete...
Eu achava que Kariu iria ganhar fácil das outras 2, mas após esse resultado já não sei mais.

Acho que uma enquete com as 3 dará resultados.
Responder
(12/07/2016, 12:53)gusyavoo Escreveu: Acho que uma enquete com as 3 dará resultados.

Também acho. Mas pretendo esperar pela opinião de mais usuários além da sua, tipo a @ketolow, o @"Metroid" e a @Kiyomin.
Responder
Por mim, tanto faz.
Responder
Tem que fazer uma enquete sem a Hishiro, aí acho que vai ficar mais equilibrada
Responder
(12/07/2016, 13:47)TimeBandit Escreveu: Tem que fazer uma enquete sem a Hishiro, aí acho que vai ficar mais equilibrada

#sqn.
Responder
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes