Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
274 respostas neste tópico
 #131
Episódio 1 ~ 13

No geral, obra interessante: a princípio pensei que o protagonista era um NEET random, sem uma razão suficiente para estar daquele jeito. Realmente, certos ambientes de trabalho te fazem escolher entre ética ou botar o pão na mesa. Está interessante, me parece uma obra séria o bastante.

Outra coisa que achei interessante foi que a obra mostra conflitos, gerados por pessoas "excepcionais" que não se encaixam no ambiente. Mas a pergunta que fica: o culpado são as pessoas que não tem humildade suficiente para reconhecer o talento dessas pessoas; ou são as pessoas talentosas, que querem se sentir especiais (vaidade), estando no meio de gente mediana? Fica a reflexão.

Obs: a impressão que dá ao ver a obra, é que a Hoshino é inepta socialmente. Parece isso, mas não é: é temperamento/personalidade. Ela tende a ser analítica/racional, e tem pouco entedimento emocional das coisas. Isso não é um problema: é apenas o "fluxo interno" dela, a forma como ela vê as coisas. Ela é basicamente uma INTP bem fiel, gostei da personagem. No geral, é a personagem mais marcante da obra, pois é a melhor construída.

Spoiler:  
https://www.16personalities.com/br/personalidade-intp

"Isso pode fazer com que eles pareçam não ser dignos de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmado e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que o INTP – só não espere relatórios de progresso pontuais (valorizam independência, e só se encaixam em grupos quando tem algum "sentido racional" específico para seu mundo abstrato). As pessoas que compartilham esse tipo de personalidade não estão interessados em atividades práticas e rotineiras (uma certa inépcia dela para interação prática em grupo), mas não há limites ao tempo e energia que eles irão dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.

"Eles podem parecer estar sonhando acordados eternamente, mas a linha de pensamento do INTP é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acordam (daqui que esse temperamento tem facilidade para operações lógicas/abstratas...lembram que a Hoshino é boa nas matérias?). Esses pensamentos constantes podem fazê-los parecer pensativos e desapegados (ela não sente diferença se estiver isolada, sua mente é seu mundo), pois estão sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade os INTPs são relaxados e amigáveis quando estão com pessoas que conhecem ou compartilham interesses em comum. Porém, isso pode ser substituído por uma timidez sobrecarregada quando as personalidades INTP se encontram no meio de pessoas desconhecidas (episódio do festival, aonde ela se sente sobrecarregada com multidão), e uma conversa amigável pode rapidamente se tornar um combate se eles acreditam que suas conclusões lógicas ou teorias estão sendo criticadas."

"Além disso, tendo o Pensamento (T) como um dos seus traços principais, os INTPs são improváveis de entender reclamações emocionais, e seus amigos não encontraram um suporte emocional para apoiá-los (dificuldade de expressar e entender emoções, o "sorriso" dela, Icon_lol ). As pessoas com o tipo de personalidade INTP preferirão fazer uma série de sugestões lógicas para como resolver o assunto em questão, uma perspectiva que nem sempre é bem-vinda por parceiros que sejam do Sentimento (F)."
Responder
 #132
Colocar a Hishiro nessa enquete virou zoação que nem colocar a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479, logo a enquete vai pro del. Caso aceitem uma enquete sem a Hishiro eu refaço a enquete só com as outras 3.

[Imagem: aM8425L.png]
Responder
 #133
Nome chinês de Relife é "De volta aos 17 anos". Bem mais informativo.
Responder
 #134
LOL que faz as regras não perde.
Responder
 #135
(12/07/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: LOL que faz as regras não perde.

Não entendi isso. Nem votei nessa enquete.
Responder
 #136
(12/07/2016, 09:17)rapier Escreveu: Colocar a Hishiro nessa enquete virou zoação que nem colocar a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479, logo a enquete vai pro del. Caso aceitem uma enquete sem a Hishiro eu refaço a enquete só com as outras 3.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aM8425L.png]

Acho que eu já tinha até falado uma hora,
Melhor tirar a Hishiro e fazer outra enquete...
Eu achava que Kariu iria ganhar fácil das outras 2, mas após esse resultado já não sei mais.

Acho que uma enquete com as 3 dará resultados.
Responder
 #137
(12/07/2016, 12:53)gusyavoo Escreveu: Acho que uma enquete com as 3 dará resultados.

Também acho. Mas pretendo esperar pela opinião de mais usuários além da sua, tipo a @ketolow, o @"Metroid" e a @Kiyomin.
Responder
 #138
Por mim, tanto faz.
Responder
 #139
Tem que fazer uma enquete sem a Hishiro, aí acho que vai ficar mais equilibrada
Responder
 #140
(12/07/2016, 13:47)TimeBandit Escreveu: Tem que fazer uma enquete sem a Hishiro, aí acho que vai ficar mais equilibrada

#sqn.
Responder
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes