Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 110
1094 respostas neste tópico
(11/07/2016, 23:39)jplay Escreveu: Tem. Essa personagem quando engravida ela pega uma outra dona e dá para o protagonista transar com ela pois ela não pode por estar gravida.

Tem sim, quando ele cita que quando eles tavam em viagem eles transavam onde eles paravam ou algo assim, que ela pegava ele e jogava no mato mais próximo.

Putz, pode crê, tinha me esquecido que ele comente isso mesmo. XD
Responder
Aqui tá merecendo uma enquete. Se bem q vai da 100% Roxy.
Responder
(11/07/2016, 23:43)skarpzinho Escreveu: Aqui tá merecendo uma enquete. Se bem q vai da 100% Roxy.

Então é só fazer enquete sem essa dona.

Não rola enquete. Não tem mais de 10 pessoas que estejam lendo a LN e postaram aqui.
Responder
(11/07/2016, 23:43)skarpzinho Escreveu: Aqui tá merecendo uma enquete. Se bem q vai da 100% Roxy.

Uma enquete aqui não daria muito certo. Poucas pessoas leram a novel e é meio que um consenso qual é a melhor dona.
Responder
A Roxy é a melhor. Quem dizer o contrário merece morrer na fogueira por heresia.
Responder
Quase todos são adeptos da religião do MC, então ela ganharia de lavada.

Eu não lembrava do MC trepar na moita, acho que preciso reler isso.
Responder
(11/07/2016, 23:58)TimeBandit Escreveu: Quase todos são adeptos da religião do MC, então ela ganharia de lavada.

Eu não lembrava do MC trepar na moite, acho que preciso reler isso.

A cena em si não rola, ele só menciona alguns lugares onde o coito ocorreu.
Responder
Eu gosto das três esposas do protagonista, mas é fácil escolher a Roxy. Talvez Sylph e Eris desse uma competição se tivesse gente para votar.
Responder
Recentemente traduziram o Redundancy Chapter da Aisha, tem um cara traduzindo os capítulos exclusivos das LNs e um grupo pegou o spin off do filho do Rudeus com a Sylph, o Sieg/Zeke, e já traduziu um capitulo.
Responder
Não sei se alguem está sabendo mas o Autor começou um outro spin-off. É contando a estória do Sieghardt, o filho de Rudeus nomeado pelo Perugius.

Sinceramente eu esperava que os protagonistas seriam a Lucy ( a filha q o Hitogami tem medo :v) ou o Ars ( herdeiro da Eris).
Ver o World building de mushoku tensei por outros olhos é muito bom. O fato do Rudeus se tornar uma lenda e como afetaria seus filho é legal tb.  Esperando por mais caps.
Ah sim o nome é:Mushoku Tensei – Jobless Oblige
Responder
Páginas (110): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes