(11/07/2016, 21:44)rapier Escreveu: Justamente porque não é legal. O povo só acha legal porque tá em japa, quando passa pro BR o povo se toca rapidamente de que não é legal.
Imagina só esse caso:
Spoiler: Imagem
Puta vida... Agora entendi, na verdade, nunca passou pela minha cabeça que no Japão isso era uma ofença ou algo do tipo. Parecia a coisa mais comum do mundo, tanto é que existe maid cafés com esta especialidade.
(11/07/2016, 21:48)JJaeger Escreveu: Puta vida... Agora entendi, na verdade, nunca passou pela minha cabeça que no Japão isso era uma ofença ou algo do tipo. Parecia a coisa mais comum do mundo, tanto é que existe maid cafés com esta especialidade.
(11/07/2016, 21:48)JJaeger Escreveu: Puta vida... Agora entendi, na verdade, nunca passou pela minha cabeça que no Japão isso era uma ofença ou algo do tipo. Parecia a coisa mais comum do mundo, tanto é que existe maid cafés com esta especialidade.
se tem cara que curte até aquelas fita de ser cagado, é de se esperar que tenha cara que curte tsundere.
Pode até ser a coisa mais comum do mundo... nos animes. Tsundere em vida real não tem graça nenhuma.