Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #571
Por mim, fazia só com as 4 donas mesmo e pronto.

Emilia, Rem, Ram e Beatrice
Responder
 #572
(10/07/2016, 21:16)Metroid Escreveu: Por mim, fazia só com as 4 donas mesmo e pronto.

Emilia, Rem, Ram e Beatrice

A Felt também teria que entrar, considerando que ela passou pra enquete da temporada.

Por mim podia ser só essas 5, mas são vocês aí que têm que decidir pois eu não quero mudar enquete. Chamar aqui o cara da LN, o @Raffael.
Responder
 #573
Esse episódio foi diferenciado, acho que essa destruição do persogem foi ótima. Mentalmente ele chegoi ao fundo do poço duas vezes, se ele não quebrou agora ele melhorar até o final do anime.
Responder
 #574
(10/07/2016, 21:13)rapier Escreveu: Ainda não é viável rolar enquete nesse tópico?

Pra mim é inviável ter uma enquete que só possa escolher uma dona...
Acho que ia preferir não votar só para se ter uma noção!
hahaha

Falta a Felt aparecer mais, no primeiro episódio de sua reaparição ela já mostrou de novo seu potencial, só que sua participação é sempre muito pequena.
Responder
 #575
que vilão bosta esse que apareceu, parecia um cover do coringa feito pelo casseta e planeta
Responder
 #576
O episódio dessa semana foi o melhor do anime até agora. A tensão e o clima de desespero do Subaru foi passada de uma forma muito convincente no decorrer de todas as cenas. Isso é ótimo, pois era justamente o esperado pela situação mostrada durante o episódio. Muito bom mesmo. Mas como já foi mencionado, acho improvável que o anime mantenha esse nível até o final.
Uma coisa que acho interessante ressaltar é que a Emilia teve um desenvolvimento nulo até agora. É estranho, pois a Emilia deveria ser a protagonista da história junto com o Subaru e já estamos no terceiro arco e ainda temos pouco aprofundamento sobre ela, o que a fez ser totalmente ofuscada pela Rem, principalmente nos últimos 5 ou 6 episódios. Espero que ela tenha maior atenção neste arco, porque nesse ritmo ela vai terminar o anime mais pra enfeite de cenário do que protagonista.
Responder
 #577
q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?

Rem melhor dona ever!!!
Responder
 #578
(11/07/2016, 00:02)Ton Escreveu: Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs
Eu acho bizarro que a Emilia até agora não serviu pra nada a não ser como incentivo pro Subaru fazer alguma coisa. A Rem seria muito mais indicada pra preencher o papel de segunda protagonista. Pena que o autor não quis assim.
Responder
 #579
(11/07/2016, 00:11)Rogue993 Escreveu: Eu acho bizarro que a Emilia até agora não serviu pra nada a não ser como incentivo pro Subaru fazer alguma coisa. A Rem seria muito mais indicada pra preencher o papel de segunda protagonista. Pena que o autor não quis assim.

Emilia é um efeite do anime, nada mais nada menos.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #580
EU FALEI! EU FALEEEEI!

Ele é parecido com o aspecto do orgulho!! i was right !!

(11/07/2016, 00:02)Ton Escreveu: q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?

Rem melhor dona ever!!!
a Emilia morreu logo no começo, esqueceu? XD o Lobo gigante provavelmente é o Puck quando fica PUTASSO.
Responder
Páginas (203): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes