Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
346 respostas neste tópico
Baixei os dois episódios, mas não tenho coragem ainda pra assistir. T_T
Responder
(10/07/2016, 13:52)rapier Escreveu: Deve ter no BD.

O ep. 1 era composto por coisas mais ou menos mas mal misturadas. O ep. 2 caiu um pouco, o que já era esperado mas não muito desejado pra algo de nível tão baixo.

De onde vc tira essas infos de orçamento?

Quanto custou para fazerem o berserk?
Responder
(10/07/2016, 14:41)gangrena Escreveu: De onde vc tira essas infos de orçamento?

Não tem info de orçamento no post citado.

(10/07/2016, 14:41)gangrena Escreveu: Quanto custou para fazerem o berserk?

Centavos de iene.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Se duvidar tão fazendo de graça.
Responder
tão fazeno berserk com o devkit do dynacom. fizeram os modelos usando a pistola.
Responder
O que mais me incomoda não é a animação ruim, é o roteiro. Muito fraco, tirar Dark Knight e Lost Children destroi todo o desenvolvimento até ali e tira o propósito da Creche do Guts mais para frente. E o único drama que colocaram até agora foi forçando flashbacks desnecessários do passado e eclipse. Será sempre assim, sempre terá que mostrar algum flash do passado para ter drama na cena? Não está funcionando comigo, mas também não esperava nada, vou continuar olhando para ver no que dá.
Responder
Não vi graça no flashback pois a era dourada já foi repisada em anime até o infinito. Sobre os acontecimentos, o mangá é NLNL logo não vi problema nas cenas, exceto na tortura que foi bem Facepalm . O Puck seria mais aturável se ficasse naquela forma gorda dele, que combina mais com a voz.
Responder
(10/07/2016, 17:52)PaninoManino Escreveu: O que mais me incomoda não é a animação ruim, é o roteiro. Muito fraco, tirar Dark Knight e Lost Children destroi todo o desenvolvimento até ali e tira o propósito da Creche do Guts mais para frente. E o único drama que colocaram até agora foi forçando flashbacks desnecessários do passado e eclipse. Será sempre assim, sempre terá que mostrar algum flash do passado para ter drama na cena? Não está funcionando comigo, mas também não esperava nada, vou continuar olhando para ver no que dá.

Que drama que tá faltando no punição? O ep foi bem próximo do mangá, com os devidos ajustes já que escolheram o caminho de adaptar. O lost children não tem drama real também e não sabemos se o dark knight foi cortado ou se o conde pode aparecer mais pra frente com os deslocamentos que tão fazendo. Ambos os arcos que você citou são para introduzir os personagens, no caso do lost children, reintroduzir o puck que ficou um arco inteiro sumido. Fora que no Lost Children o "drama" é com a menina lá e a amiga dela, tem nada a ver com o guts. Como escolheram o caminho da adaptação em vez de copicolar o mangá a introdução tá sendo no próprio conviction, daí os flashbacks. Os flashbacks não foram pra tu se importar com o que já aconteceu nem ficar triste, foi pra ajudar quem tá acompanhando a série daí (pelos motivos de divulgação que já falei). O propósito da Creche do Guts é dividir o fardo de ter que proteger alguém sozinho e poder confiar novamente na ideia de companheiros, não tem como falar que matou o propósito tirar os arcos de introdução/reintrodução sem ver o que o anime vai querer fazer no desenvolvimento, até porque em nenhum dos arcos citados a Casca está sendo protegida.
Responder
Continuo não gostando e concordando.
Responder
Eu nunca vi Berserk, esse anime tava na lista para ver essa temporada.
Mas ta me parecendo que seria melhor eu ver o original que esse, correto?
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes