Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53
520 respostas neste tópico
 #451
(06/07/2016, 00:54)crashzilla Escreveu: O tiro que o Biba deu no final, logo antes da mumei matar ele, não era uma bala e sim o soro. Por isso até que ele manda o Ikoma se levantar para continuar a luta.

Bom... essa é a unica explicação que eu consigo imaginar.

Juro que eu não tinha prestado atenção nisso, mas faz sentido. Achei que era só furo do anime mesmo. Icon_lol
Responder
 #452
Terminei de ver a série só agora também. Visualmente foi muito bonito pra mim do começo ao fim, mas o enredo e personagens não me fisgaram mesmo na primeira metade que recebeu tanto elogio. Se aparentemente a série era pra ser um "kyojin" melhorado eu diria que falharam, mas numa comparação obviamente injusta por ser entre um mangá relativamente extenso (e com escopo mais amplo) e uma série mais concissa de 12 episódios. Apesar de Kyojin apanhar de Kabaneri em diversos aspectos objetivos acho que é a ambição da história e o modo consistente com que as coisas vão dando errado em Kyojin que me fazem preferir mais ele do que Kabaneri. Concordo com o povo que disse que pode não ser excelente mas foi muito melhor que o padrão atual, infelizmente não foi interessante pro meu gosto pessoal.
Responder
 #453
Finalmente consegui baixar....o final foi aceitável, sabia que não ia ser um final fechado desde o começo do anime, mas o Ikoma se curar pq o Biba salvou ele foi pura besteira, o Biba não tinha motivo nenhum pra fazer isso, seria melhor ter começado a luta com ele mostrando o soro e ou o Ikoma matava ele e se curava depois, ou a Mumei matava ele e curava o Ikoma depois....
Responder
 #454
(08/07/2016, 22:47)DeaththeKidd Escreveu: o Biba não tinha motivo nenhum pra fazer isso

Mas ele tinha, tirar outro x1 com o Ikoma. HAHA!
Responder
 #455
(08/07/2016, 22:47)DeaththeKidd Escreveu: o Biba não tinha motivo nenhum pra fazer isso

Pra mim o biba não tinha motivo nenhum pra sair destruindo as cidades.
Não tinha motivo para salvar nem matar o Ikoma.

Na verdade ele não tinha motivos para estar na obra. Vilão totalmente sem proposito.
Responder
 #456
(06/07/2016, 00:54)crashzilla Escreveu: O tiro que o Biba deu no final, logo antes da mumei matar ele, não era uma bala e sim o soro. Por isso até que ele manda o Ikoma se levantar para continuar a luta.

Bom... essa é a unica explicação que eu consigo imaginar.

Também tive essa visão do fato.
Responder
 #457
Mistura de Last exile com Shingeki no Kyoujin e trilha sonora de Kill la Kill, adorei esse anime! O inicio é bem eletrizante, mas da metade até perto do final fica frio, o maior destaque dele é a animação que ta muito boa, tudo tem muita cor e luz embora o som seja fraco na minha opinião. A Mumei era melhor queando não a conhecia, pessoalmente ela é meio irritantezinha, o Ikoma é legal, a princesa também, o vilão não é pois demorou muito pra aparecer e mataram o Biscuit dinovo, p#ta merd@. No geral, nota 9.
Responder
 #458
[Imagem: PwHT3Gf.jpg]

[Imagem: zR22Sye.jpg]

[Imagem: V9j3hWi.jpg]

Estátua em tamanho real.
Responder
 #459
Vai vir filme: Link
Responder
 #460
Vai sair continuação disso, só que em jogo e não anime. Parece que será um RPG em turnos e o lançamento será em 2017.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ri-no-japo

Estranho isso. O anime não vendeu o suficiente pra fazer uma continuação? Não é comum fazerem um jogo ao invés de um anime como continuação, mas enfim...
Responder
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes