Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(06/07/2016, 07:23)
Israfil
Terminei de ver a série só agora também. Visualmente foi muito bonito pra mim do começo ao fim, mas o enredo e personagens não me fisgaram mesmo na primeira metade que recebeu tanto elogio. Se aparentemente a série era pra ser um "kyojin" melhorado eu diria que falharam, mas numa comparação obviamente injusta por ser entre um mangá relativamente extenso (e com escopo mais amplo) e uma série mais concissa de 12 episódios. Apesar de Kyojin apanhar de Kabaneri em diversos aspectos objetivos acho que é a ambição da história e o modo consistente com que as coisas vão dando errado em Kyojin que me fazem preferir mais ele do que Kabaneri. Concordo com o povo que disse que pode não ser excelente mas foi muito melhor que o padrão atual, infelizmente não foi interessante pro meu gosto pessoal.
Respostas: 3.967
Tópicos: 6
Data de registro: 27/04/2016
Curtir:
212
(08/07/2016, 22:47)
DeaththeKidd
Finalmente consegui baixar....o final foi aceitável, sabia que não ia ser um final fechado desde o começo do anime, mas o Ikoma se curar pq o Biba salvou ele foi pura besteira, o Biba não tinha motivo nenhum pra fazer isso, seria melhor ter começado a luta com ele mostrando o soro e ou o Ikoma matava ele e se curava depois, ou a Mumei matava ele e curava o Ikoma depois....
Respostas: 8.721
Tópicos: 37
Data de registro: 11/08/2014
Curtir:
644
(14/08/2016, 11:25)
Ash_
Mistura de Last exile com Shingeki no Kyoujin e trilha sonora de Kill la Kill, adorei esse anime! O inicio é bem eletrizante, mas da metade até perto do final fica frio, o maior destaque dele é a animação que ta muito boa, tudo tem muita cor e luz embora o som seja fraco na minha opinião. A Mumei era melhor queando não a conhecia, pessoalmente ela é meio irritantezinha, o Ikoma é legal, a princesa também, o vilão não é pois demorou muito pra aparecer e mataram o Biscuit dinovo, p#ta merd@. No geral, nota 9.