(23/02/2014, 20:20)Metroid Escreveu: Ainda sim não acho que isso seja motivo pra acabarem (possivelmente) com o 2d. Como eu disse antes, os jogos anteriores tinha um orçamento muito baixo a ponto de fazerem reciclagem de sprites. Quer dizer, ainda sim deram retorno pra empresa.
Se o LOS foi o mais vendido da franquia, ótimo, mas a Konami já tá enxergando o resto como fracasso sem motivo.
Ela pode não enxergar como fracasso, mas sim fazer a distinção entre menos e mais sucesso.
DmC Devil May Cry foi destruido, o antigo Dante morreu.
Se fez sucesso o suficiente o Novo dante emo-punk vai continuar
Se não fez o sucesso esperado a capcom vai abandondar a série, -1 vaca pra dar leite pra eles.
Sucesso ou não Devil may cry morreu pra mim e pros antigos fans da série que não suportaram o emo-punk-douche-angel-demon e sem sal dante.
Quem fala inglês se quiser conferir o Angry review, o Jogo em sí é suportável mas os personagens não são eles mesmos e os voice actors parecem que estavam cagando e dublando ao mesmo tempo.
(25/02/2014, 16:00)BlackIce Escreveu: DmC Devil May Cry foi destruido, o antigo Dante morreu.
Se fez sucesso o suficiente o Novo dante emo-punk vai continuar
Se não fez o sucesso esperado a capcom vai abandondar a série, -1 vaca pra dar leite pra eles.
Não fez sucesso.
Mas DMC do jeito que estava não tinha como continuar. É um jogo que precisa oferecer a dificuldade Easy aos jogadores. A Capcom ouviu tanto os fãs que ficou apenas fazendo jogos mais difíceis que nem ela fez com Megaman, logo ela jogou a franquia num abismo de restrição de público (só fanboy hardcore joga).
(25/02/2014, 16:03)rapier Escreveu: Não fez sucesso.
Mas DMC do jeito que estava não tinha como continuar. É um jogo que precisa oferecer a dificuldade Easy aos jogadores. A Capcom ouviu tanto os fãs que ficou apenas fazendo jogos mais difíceis que nem ela fez com Megaman, logo ela jogou a franquia num abismo de restrição de público (só fanboy hardcore joga).
DMC difícil mesmo só o 1. O resto era fácil mesmo no hard.