Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.101
(25/02/2014, 12:59)Metroid Escreveu: Teu clone alega que esse anime é ótimo, então se ele fosse traduzir isso, seria de graça mesmo.

Não sei se o @TKA faria tamanha obra de caridade com uma emissora de TV. Talvez ele fizesse só pra dar o apoio dele ao movimento LGBT.
 #1.102
@jihox, @Metroid 

Faria de graça e com prazer, seria facilmente o melhor anime da temporada, como foi na época (e um dos melhores do ano e all time).

Querem continuar na ignorância por causa do preconceito do @rapier, só lamento.
 #1.103
(25/02/2014, 13:05)TKA Escreveu: @jihox, @Metroid 

Faria de graça e com prazer, seria facilmente o melhor anime da temporada, como foi na época (e um dos melhores do ano e all time).

Querem continuar na ignorância por causa do preconceito do @rapier, só lamento.

O @rapier não tem nada a ver com a minha opinião sobre um anime com meninos se beijando. O mais próximo que cheguei de um anime que poderia ter algum resquício de viadagem, mas não teve, foi Sakamichi no Apollon.
 #1.104
Preconceito do espadinha não. Preconceito meu mesmo.

Não gosto e nunca gostarei de ver dois machos se agarrando. E sim, eu sei que isso tem sabão também, mas nem isso me fez querer encarar o anime.
 #1.105
(25/02/2014, 13:13)Metroid Escreveu: Preconceito do espadinha não. Preconceito meu mesmo.

Não gosto e nunca gostarei de ver dois machos se agarrando. E sim, eu sei que isso tem sabão também, mas nem isso me fez querer encarar o anime.

A história é tão boa q os caras se pegando tu vai nem lembrar de tão irrelevante. Além de ser explicado no anime o pq disso.
 #1.106
(25/02/2014, 13:33)Ton Escreveu: A história é tão boa q os caras se pegando tu vai nem lembrar de tão irrelevante. Além de ser explicado no anime o pq disso.

Nem perca seu tempo tentando explicar. É como tentar explicar para um evangélico por que um ateu não acredita em Deus.

Se esse anime tivesse saído no sub, a opinião deles seria completamente diferente. 

Sem contar que nenhum dos que estão criticando aí se garantem, já tiveram contato com animes 10x mais homossexuais (apesar de negarem até a morte).

Como sou um cara muito legal, não provarei meu argumento.
 #1.107
(25/02/2014, 13:50)TKA Escreveu: Sem contar que nenhum dos que estão criticando aí se garantem, já tiveram contato com animes 10x mais homossexuais (apesar de negarem até a morte).

Basicamente acusando vocês de terem assistido Boku no Pico kkkkk
 #1.108
(25/02/2014, 13:57)BlackIce Escreveu: Basicamente acusando vocês de terem assistido Boku no Pico kkkkk

Também não (não que eu saiba), Boku no Pico é 100x mais homossexual.
 #1.109
Eu tenho o mangá e o DVD-box de Princess Princess, mas nem faço questão de ver Shinsekai Yori.

Bem, com os animes hentai que estão para sair nos próximos dias, agora indo jogar War Thunder para repousar de exercicios repetitivos com as mãos.
 #1.110
(25/02/2014, 13:05)TKA Escreveu: @jihox, @Metroid 

Faria de graça e com prazer, seria facilmente o melhor anime da temporada, como foi na época (e um dos melhores do ano e all time).

Querem continuar na ignorância por causa do preconceito do @rapier, só lamento.

Até Crappelion é melhor que isso. Entendeu que não foi elogio né.
Páginas (334): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes