Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
252 respostas neste tópico
(05/07/2016, 22:14)gusyavoo Escreveu: Parece que eu não gostei muito da ideia inicial.
Vamos ver como vai ser do segundo episódio pra frente.

Só porque ela se arrepende de não ter feito algo, não quer dizer que ela seria mais feliz ao fazer.
As atitudes dela nesse episódio 1 já mudam toda a linha do tempo dela original, ou seja, pressuponho que a partir do episódio 2 não teremos mais dicas, só uma ideia de que ela tem que salvar o Kakeru de alguma forma, pelo menos é isso que eu espero, pois sempre ter uma dica do que é melhor a se fazer seria sem graça, penso eu.
Compartilho da mesma opinião. É meio bizarro ela saber que seria mais feliz se fizesse determinada ação no passado. É praticamente impossível ela prever o que poderia acontecer numa linha do tempo onde se toma atitudes diferentes num determinado período, já que isso iria alterar diretamente acontecimentos posteriores e outros simplemente deixariam de existir. Só não sei se a história vai focar em apenas salvar o Kakeru; daqui a pouco a carta se refere em aproveitar o tempo ao lado dele o máximo que puder, ou algo assim, sei lá. Vai que ele tem alguma doença incurável ou algo do gênero.
Responder
(06/07/2016, 07:21)ketolow Escreveu: Infelizmente, ainda assim, ela deixa de fazer algo importante.

Sim. Mas seria simplesmente irracional seguir à risca o que a carta dizia sem mais nem menos. Que ela iria no final das contas fazer alguma coisa, era até o esperado. O que eu achei que fosse acontecer na verdade foi que o episódio acabaria com ela não fazendo nada e só decidindo fazer no próximo episódio. Então foi meio que uma boa surpresa para mim ao vê-la fazer alguma coisa logo.
Responder
EP.01

1 - eu acho que comparar esse anime com Ao Haru Hide é a maior sacanagem (sinto muito quem curtiu, mas para mim Ao Haru Hide abusa dos clichês mais superficiais e ordinários de obras do gênero, pior que isso só suteki ii na yo

2 - acho que foi sensato e coerente a guria logo de cara não dar atenção para a suposta carta, mas também não simplesmente ignorar e/ou fazer tudo a risca. Isso foi bom para a história na minha opinião, fugiu de ser algo clichê.

3 - No geral, gostei do ep e da animação (que aliás, me lembrou bastante Tonari no Kaibutsu-kun por algum motivo) e a história é realmente bem promissora, daria um 9 pela estréia, só não fecho a nota porque achei bem previsível o fato do Kakeru morrer, sei lá, Shigatsu meio que ensinou que quando uma pessoa falta a escola por mais de 3 dias consecutivos é que ela tem uma doença e vai morrer.
Responder
(06/07/2016, 20:21)AlekseyK. Escreveu: 1 - eu acho que comparar esse anime com Ao Haru Hide é a maior sacanagem (sinto muito quem curtiu, mas para mim Ao Haru Hide abusa dos clichês mais superficiais e ordinários de obras do gênero, pior que isso só suteki ii na yo
Thank you. Os animes não têm absolutamente nada a ver.

(06/07/2016, 20:21)AlekseyK. Escreveu: quando uma pessoa falta a escola por mais de 3 dias consecutivos é que ela tem uma doença e vai morrer.
Quem falou em doença?
Responder
(06/07/2016, 21:49)ketolow Escreveu: Quem falou em doença?

Tenho duas opiniões sobre isso:

1 - Ficou meio implícito que o motivo dele ter faltado tanto tempo a escola era isso, não tenho como afirmar com certeza porque não conheço a obra original, mas deu a entender que ele meio que se esforça para passar despercebido e não ter que ganhar responsabilidades que não possa cumprir (porque tem alguma doença e a qualquer momento pode deixar o mundo).

2 - Mas a primeira mensagem sobre ele foi no mínimo curiosa, podendo ser que o fato de eles terem saído juntos naquele dia tenha tido como consequência para ele (como sofrer um acidente, brigar com os pais). Há também a hipótese de ela ter feito esse pedido para que ela não se envolvesse sentimentalmente com ele no passado, mas isso acho pouco provável.
Responder
(06/07/2016, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Tenho duas opiniões sobre isso:

1 - Ficou meio implícito que o motivo dele ter faltado tanto tempo a escola era isso, não tenho como afirmar com certeza porque não conheço a obra original, mas deu a entender que ele meio que se esforça para passar despercebido e não ter que ganhar responsabilidades que não possa cumprir (porque tem alguma doença e a qualquer momento pode deixar o mundo).
Também foi o que pensei ao final do episódio. Inclusive no final da carta, onde é dito pra ela aproveitar o máximo de tempo que passar com ele porque no futuro ele não estará mais junto, fortaleceu essa teoria.
Responder
Ep1: Estória um pouco estranha, mas é diferente, acho que vai valer a pena conferir
Responder
ep 2

Naho é gente boa, tomara q ela consiga fazer oq quer. Torcendo pro casal, não acho q ela combine com o Suwa como foi mostrado no futuro.
Responder
Assisti o começo do 1º ep. 
gostei da animação e etc.. mas não consegui assistir até o final ..
li o mangá, e assisti o filme faz pouco tempo. Sem paciencia para ver a mesma história pela terceira vez...
Responder
Estão passando muita raiva com a Naho?
Responder
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes