Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
324 respostas neste tópico
 #131
(05/07/2016, 13:10)Opeth Escreveu: Tu fez a pergunta que te faria dropar o anime. Vê o episódio inicial e decida você mesmo. Que vão adaptar bastante vão, agora se prestará tá difícil responder. A obra original é fraca em execução e boa em cenário. Diverge das outras da empresa em não ser escrita pelo Jun, ter ação, conspirações com grupos antagônicos e ser ambientada em um universo de fantasia, mas a quantidade de escritores transforma o original num troço bem zoado. A pergunta é se o anime vai ser menos bagunça por ter que juntar tudo ou escolher uma coisa só pra fazer.
Beleza, vou assitir e posto minhas impressões mais tarde. Vlw. 
 
(05/07/2016, 13:13)JJaeger Escreveu: Se dizes... Só tava olhando a reação das pessoas que assistiram e ficaram com uma cara de "wtf?" nos comentários de um site.

Ouvi que seria feita uma rota à parte, então, muito provavelmente, ele não ficará com ninguém (é a lei dos haréns).

Eu tô no hype, mas é difícil dizer - pelo menos por mim - se vai ser bem adaptado com base em um ep., mas só pelo fato de ambientar o mundo em algo mais vivo, já vale a pena (pelo menos pra quem leu a obra original). Se tratando de Rewrite, sempre ouço boas críticas, mas acho arrogante dizer que supera outras obras da Key (como Clannad).

No mais, tire as dúvidas você mesmo! A fansub MeowWorks já traduziu as rotas da Kotori, Lucia e Chihaya - e também as rotas Bônus - dá uma olhada que vale a pena.

Vou dar uma procurada mais tarde. Obrigado!
Responder
 #132
eu fico com um pé atrás que tudo dessa tal key começa legal e depois vira chororô bosta.

mas vo assistir os episódios enquanto isso não acontece, esse episodio 1 foi legal
Responder
 #133
Eu nunca joguei a VN, assisti o primeiro epi do anime e fiquei assim na maior parte das cenas. 

[Imagem: 1iKqwVy.jpg]
Responder
 #134
Vi o episódio 1 agora. Achei mediana a estréia, mas gostei da temática sobrenatural do anime. Achei que algumas informações foram simplesmente jogadas. Não gostei disso, pois pessoas que não conhecem a obra original, como eu por exemplo, ficam meio perdidas. Mas nos comentários foi mencionado que isso será explicado mais pra frente, então vou aguardar mais um pouco. Também achei que alguns personagens foram inseridos rápido demais e não deu tempo de criar empatia com nenhum deles. No geral, gostei apenas do kotarou e da chihaya.Provavelmente verei até o final, raramente dropo animes. Mas espero que melhore nos próximos episódios.   
(05/07/2016, 12:52)Opeth Escreveu: Se tiver rota, será da Kagari ou mistureba com a da Kotori. Do contrário, deve ser todas com reboot.
Pelo que li, será uma rota original exclusiva do anime.
Responder
 #135
Ep1: Até que gostei da introdução, embora foi massante os 48 minutos. Não consegui entender ainda qual e a estória ou se vai ter alguma estória. Agora para mim, a curiosidade foi a amiga do MC que tem um character design bem loli e pura, mas a guria manja das pilantragens XD
Responder
 #136
achei chato, devidamente dropado.
Responder
 #137
Acabei de terminar o episódio e sinceramente me senti bem perdido, o começo foi até agradável e introdutório como um primeiro episódio deve ser, mas depois que o main foi para a escola parece que houve um excesso de compactação absurdo. Mas no geral não desgostei.
Responder
 #138
Episódio foi ok pra mim.
Suficiente para continuar assistindo.
Responder
 #139
Ep-02 foi bom, terminou de juntar o harém.

Cara fica com medo da fastasma, em vez de se aproveitar dela. Desu
Responder
 #140
(09/07/2016, 18:38)TiagoSG Escreveu: Ep-02 foi bom, terminou de juntar o harém.

Cara fica com medo da fastasma, em vez de se aproveitar dela. Desu

Sim, ele podia dizer pra ela botar a boca em outra parte. booty
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes