Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 203
2020 respostas neste tópico
 #531
(04/07/2016, 00:48)Gabrinius Escreveu: tô começando a achar que esse cara é pior que o shirou.
Tu acha? HAHA!
O Shirou apesar de ser um porre, não coloca a culpa das cagadas que ele faz nos outros. Agora além de burro, o Subaru conseguiu a proeza de brigar com todo o elenco do anime por birra, só porque a Emilia brigou com ele e com razão ainda. Na cabeça do Subaru, ele é o salvador da Emilia e por consequência ela teria a "obrigação" de ficar com ele por gratidão. Só que ela não sabe do poder dele e não tem como ambos serem tão próximos, visto que se conheceram em torno de uma semana. Mesmo que ele tenha ficado meio pirado com tudo o que passou, pra mim ainda não é justificativa pra ele agir como um idiota nos últimos dois episódios. Desde Mirrai Nikki que eu não vinha um protagonista tão ruim quanto o Subaru.
Responder
 #532
Ele foi criado para ser odiado não e possivel.... agora ele ta precisando de um reset urgente
Responder
 #533
(04/07/2016, 02:02)Rogue993 Escreveu: Tu acha? HAHA!
O Shirou apesar de ser um porre, não coloca a culpa das cagadas que ele faz nos outros. Agora além de burro, o Subaru conseguiu a proeza de brigar com todo o elenco do anime por birra, só porque a Emilia brigou com ele e com razão ainda. Na cabeça do Subaru, ele é o salvador da Emilia e por consequência ela teria a "obrigação" de ficar com ele por gratidão. Só que ela não sabe do poder dele e não tem como ambos serem tão próximos, visto que se conheceram em torno de uma semana. Mesmo que ele tenha ficado meio pirado com tudo o que passou, pra mim ainda não é justificativa pra ele agir como um idiota nos últimos dois episódios. Desde Mirrai Nikki que eu não vinha um protagonista tão ruim quanto o Subaru.

Só que ele e o shirou conseguem estragar as obras que fazem parte, o yukiteru não conseguia.

Porque mirai nique era uma porcaria com ou sem ele.

...

O subaco dano uma de adolescente revoltado com a galera que ta mandano ele se tocar e agir como homem ta dificil de aturar, os dois últimos episódios foram igual comer farinha com garfo.
Responder
 #534
subaku-kyun merece morrer e não voltar Rant
Responder
 #535
Legal que ele fala que é ele que resolveu tudo as treta, mas esse fato do último episódio foi o único até aqui que não foi causado pela presença dele.

Todos os outros só aconteceram porque ele tava na mansão.

Bom, o primeiro caso lá do roubo do broxe também não foi por causa dele, mas só.
Responder
 #536
Só leia se quiser 
Spoiler:  
Calma galera ele esta ficando intragavel de proposito, ele vai perder a sanidade mas isso deve acontecer mesmo, na LN é assim, e isso ta sendo bem adaptado e perceptivel, daqui a alguns eps ele vai voltar ao normal, vai formar uma aliança com julius, wilhelm e ganhar confianca das candidatas a rainhas, ele vai começar a se focar e estudar os erros que ele comete pra poder derrotar a baleia branca e conseguir passar vivo pelo culto da bruxa e derrotar o bispo da preguiça, que possui um poder muito foda, ele vai conseguir salvar emilia, mas o final vai ser muito tragico ( não vou dar spoiler desse final)]
Responder
 #537
(04/07/2016, 11:19)Schwein Escreveu: Só leia se quiser 
Spoiler:  
Calma galera ele esta ficando intragavel de proposito, ele vai perder a sanidade mas isso deve acontecer mesmo, na LN é assim, e isso ta sendo bem adaptado e perceptivel, daqui a alguns eps ele vai voltar ao normal, vai formar uma aliança com julius, wilhelm e ganhar confianca das candidatas a rainhas, ele vai começar a se focar e estudar os erros que ele comete pra poder derrotar a baleia branca e conseguir passar vivo pelo culto da bruxa e derrotar o bispo da preguiça, que possui um poder muito foda, ele vai conseguir salvar emilia, mas o final vai ser muito tragico ( não vou dar spoiler desse final)]

não tive muita escolha HAHA!

porem agora meio que entendi a parada
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #538
(04/07/2016, 11:19)Schwein Escreveu: Só leia se quiser 
Spoiler:  
Calma galera ele esta ficando intragavel de proposito, ele vai perder a sanidade mas isso deve acontecer mesmo, na LN é assim, e isso ta sendo bem adaptado e perceptivel, daqui a alguns eps ele vai voltar ao normal, vai formar uma aliança com julius, wilhelm e ganhar confianca das candidatas a rainhas, ele vai começar a se focar e estudar os erros que ele comete pra poder derrotar a baleia branca e conseguir passar vivo pelo culto da bruxa e derrotar o bispo da preguiça, que possui um poder muito foda, ele vai conseguir salvar emilia, mas o final vai ser muito tragico ( não vou dar spoiler desse final)]

Estou afim de saber esse final aí. Manda por MP ou posta aqui em Spoiler com um aviso bem grande e visível.
Responder
 #539
(04/07/2016, 11:40)Phoenix232 Escreveu: Estou afim de saber esse final aí. Manda por MP ou posta aqui em Spoiler com um aviso bem grande e visível.

Melhor mandar via MP. Se quiserem ficar discutindo spoiler criem tópico da LN.
Responder
 #540
ai.. cheguei tarde para comentar o último ep..  todo mundo já postou .. 
ahhhhhhh ... estou me segurando para não ler os spoilers.. D;  (preciso ser forte) hahaha..
apesar de estar sendo um sofrimento ver o subaru desse jeito... eu ainda acho que assim as coisas são mais interessantes.
e ... 
(28/06/2016, 00:01)RinGO Escreveu: Espero que ele fique menos inútil nos próximos episódios, estou na esperança ainda .. Haha

na esperança ainda  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (203): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes