Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #511
In a weird sense, he's like a stalker in that she's always been on his mind every waking hour for over a month, and to her it's barely been a week, and only a few hours actually in his presence during that time. While he may or may not rationally understand this, emotionally he hasn't faced it.



A opinião desse cara é a mesma da minha. O Subaru tem que botar na cabeça de uma vez por todas que ninguem se lembra do que aconteceu nos reboots.
Responder
 #512
Esse final...

Agora o cara vai ter que morrer. E duvido que o checkpoint seja depois da briga.
Responder
 #513
Me pergunto se tem algum motivo real para terem feito o Subaru alguém doentio, se vai ter alguma revelação mais pra frente ou coisa do tipo, ou se só decidiram fazer ele desse jeito porque sim. Estou achando realmente estranho o MC ser desse jeito.
Responder
 #514
A Rem é muito amor...

Não gosto de ver ela sofrer assim.
Responder
 #515
(03/07/2016, 17:30)Kiyomin Escreveu: A Rem é muito amor...

Não gosto de ver ela sofrer assim.

Também não gosto de ver ela sofrer... por isso mataram ela. Ninguém merece ser babá do Subaru, é pior que purgatório.
4 usuários curtiram este post: Kiyomin, M3troid, Schwein, TiagoSG
Responder
 #516
Esses episódios preparatórios para o Subaru resolver os mistérios e ele que fica de frescura são muito chatos.
Responder
 #517
(03/07/2016, 16:35)Phoenix232 Escreveu: Me pergunto se tem algum motivo real para terem feito o Subaru alguém doentio, se vai ter alguma revelação mais pra frente ou coisa do tipo, ou se só decidiram fazer ele desse jeito porque sim. Estou achando realmente estranho o MC ser desse jeito.

Se eu entendi direito o que o autor quis fazer com Re:Zero, é colocar o MC shounen padrão num mundo mais "realista". Ele parece ser psicótico porque, bem, é assim que esse tipo de personagem é. A diferença é que são escritos de forma heroica e sempre atingem o sucesso, eles não tem dificuldades durante seu percurso (algo acontece > grita e espanca todo mundo > acredita na amizade/amor pela dona/coração das cartas/belzebu > tudo fica bem), enquanto que em ReZero as coisas tem consequências (algo acontece > grita e tenta espancar alguém > apanha > situação piora > todo mundo querendo entender a demência dele/dona vai embora > tudo piora). Isso, e claro, os traumas das mortes. Afinal, se passar por uma experiência de quase morte já é traumático, imagine passar por uma experiência de morte várias vezes (além de ver outras pessoas morrerem).


---------

Gostei da nova OP. Especialmente de mostrarem ele como se estivesse no fundo do mar: sem poder morrer, agonizando e sob pressão. Mas ainda prefiro a anterior. Sobre o episódio, o declínio do Subaru só continua. Quero ver até onde o autor vai levar isso. Só falta o "checkpoint" ter ido parar na carruagem.

Aliás, foi impressão minha ou as "sombras" se curvaram pra ele? Primeiro aparece uma, depois fecham um círculo em volta do Subaru, se curvam e vão embora. Ou ele tem alguma ligação com mais alguém nesse mundo e ainda não sabe, ou eles seguem a Bruxa (já que ele é meio que o "escolhido" dela, faria sentido os seguidores terem respeito pelo MC).
Responder
 #518
É impressionante como o autor conseguiu a façanha de deixar o Subaru mais intragável ainda nos dois últimos episódios. Sério que personagem bosta. Li em algum lugar que estas expressóes de ódio do Subaru, que fazem ele parecer um vilão, talvez fossem como um tipo de lado negro do personagem ou algo assim, já que ele tem ligação com a bruxa. Acho improvável isso, mas de todo modo não me surpreenderia.
Responder
 #519
(03/07/2016, 16:35)Phoenix232 Escreveu: Me pergunto se tem algum motivo real para terem feito o Subaru alguém doentio, se vai ter alguma revelação mais pra frente ou coisa do tipo, ou se só decidiram fazer ele desse jeito porque sim. Estou achando realmente estranho o MC ser desse jeito.

Pra mim, isso é coisa da Satella.
Responder
 #520
Proximo ep começa o f2 e o f4. Subaru e Rem vão sofrer tanto que vai dar ate pena.... se o anime terminar onde eu to pensando talvez eu chore.
Responder
Páginas (203): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes