Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33
324 respostas neste tópico
 #111


Trailer mais recente.
Responder
 #112
Obrigado, trailer, por me convencer a não ver isso.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #113
Episodio 1


Sleep

Bem, já não esperava nada desse anime mesmo.
Responder
 #114
Não é pra mim não, dropado.

Foi até dificil consegui assistir os 48 minutos desse primeiro episodio.
Responder
 #115
48 minutos? Então é por isso que esse download tem mais de 600MB. Bem, devo assistir na segunda-feira junto com Berserk.
Responder
 #116
30 min para apresentar os personagens  Sleep . pelo menos foi legalzinho e o final me deixou curioso o bastante para assistir o proximo episódio.
Responder
 #117
Anime deve ser bem ruim, mas admito que sou fraco com os protagonistas zoeiros da Key tipo os da fase dourada da empresa, então é bom tê-los de volta mesmo não escritos pelo Jun. Sempre rio das mongolices e o protagonista de Rewrite é especialmente zoeiro, ainda que não seja um Okazaki (rei dos trolls).
Responder
 #118
EP01

como rape já tinha sido anunciado antes mesmo de estreia, então resolvi assistir...
bom rape... espero que continuem com esse rape, fica assistível.
espero que reduza para o mínimo a questão ética, moralista, ambientalista. Impossível aguentar bla bla bla eterno.
único porém foi querer reaproveitar o máximo o som de fundo... ficou bem estranho...
e o ponto positivo para o tempo dedicado a Chihaya Desu
Responder
 #119
(03/07/2016, 11:50)martec Escreveu: EP01

como rape já tinha sido anunciado antes mesmo de estreia, então resolvi assistir...
bom rape... espero que continuem com esse rape, fica assistível.
espero que reduza para o mínimo a questão ética, moralista, ambientalista. Impossível aguentar bla bla bla eterno.
único porém foi querer reaproveitar o máximo o som de fundo... ficou bem estranho...
e o ponto positivo para o tempo dedicado a Chihaya Desu
 Pois é, não achei ruim a ideia de começar pelo moon e usar de device pra fazer loops. Cedo dizer, mas gostei do ep1 e talvez o 8bit opere um milagre e faça um anime bom.
Responder
 #120
Well, não achei ruim. Como não conheço a obra original, não tenho com o que comparar. E pelo que falaram da obra original, acho que seria sábio continuar sem conhecer, mas quem sabe em um dia de tédio eu não dê um chance. Continuarei assistindo ao anime por enquanto.
Responder
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes