Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 78
772 respostas neste tópico
 #121
Isso de o anime ter "vazado" me levantou uma questão: Muita gente fala que há uma verdadeira correria na produção de um anime, e que muita coisa fica mal feita por causa do tempo curto, mas e se os animes forem pré-produzidos e exibidos propositalmente semanalmente um ep cada para alavancar as vendas da obra original? Os estúdios podem estar usando o "tempo corrido" para justificar a própria incompetência por não fazer uma animação fluida.

Fiquei meio paranoico a respeito.
Responder
 #122
(01/07/2016, 20:56)AlekseyK. Escreveu: Isso de o anime ter "vazado" me levantou uma questão: Muita gente fala que há uma verdadeira correria na produção de um anime, e que muita coisa fica mal feita por causa do tempo curto, mas e se os animes forem pré-produzidos e exibidos propositalmente semanalmente um ep cada para alavancar as vendas da obra original? Os estúdios podem estar usando o "tempo corrido" para justificar a própria incompetência por não fazer uma animação fluida.

Fiquei meio paranoico a respeito.

Não é (só) por tempo, e sim por -$ no investimento do anime.
Responder
 #123
(01/07/2016, 20:56)AlekseyK. Escreveu: Isso de o anime ter "vazado" me levantou uma questão: Muita gente fala que há uma verdadeira correria na produção de um anime, e que muita coisa fica mal feita por causa do tempo curto, mas e se os animes forem pré-produzidos e exibidos propositalmente semanalmente um ep cada para alavancar as vendas da obra original? Os estúdios podem estar usando o "tempo corrido" para justificar a própria incompetência por não fazer uma animação fluida.

Não, não são feitos assim. Não tem gente o suficiente pra fazer tudo tão adiantado.
Responder
 #124
(01/07/2016, 20:59)rapier Escreveu: Não, não são feitos assim. Não tem gente o suficiente pra fazer tudo tão adiantado.

Então, o que ocorreu em Relife foi uma exceção?
Responder
 #125
(01/07/2016, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Então, o que ocorreu em Relife foi uma exceção?

Sim.
Responder
 #126
(01/07/2016, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Então, o que ocorreu em Relife foi uma exceção?

Sim, mas vai saber o motivo pra terem exibido tudo de uma vez só.
Responder
 #127
(01/07/2016, 21:02)Metroid Escreveu: Sim, mas vai saber o motivo pra terem exibido tudo de uma vez só.

Sim, não parece muito sensato, financeiramente falando.
Responder
 #128
(01/07/2016, 21:02)Metroid Escreveu: Sim, mas vai saber o motivo pra terem exibido tudo de uma vez só.
 
(01/07/2016, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Sim, não parece muito sensato, financeiramente falando.

Por que não? Simplesmente decidiram assim, pode ser novidade com animes mas já acontece com séries live action no ocidente. É só uma novidade, não tem nada de suspeito.
Responder
 #129
(01/07/2016, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Sim, não parece muito sensato, financeiramente falando.

Mas se o anime for baseado em mangá ou novel, seria bem inteligente lançar tudo de uma vez pro pessoal ver e ter vontade de continuar a história pelo original (claro que pra isso o anime tem que ser bom). Não vi Rokka Yuusha, mas disseram que o anime é bom e não termina, teria que continuar lendo a novel.

Caso o anime tenha várias temporadas, de repente eles fazem isso só com a primeira pra chamar a atenção do povo e depois lançam as próximas semanalmente.
Responder
 #130
(01/07/2016, 21:14)PaninoManino Escreveu:  

Por que não? Simplesmente decidiram assim, pode ser novidade com animes mas já acontece com séries live action no ocidente. É só uma novidade, não tem nada de suspeito.

Justamente por ser novidade, as pessoas tem a curiosidade de saber o porquê. Não tem nada de errado de especular e procurar sobre.
Responder
Páginas (78): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes