Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #251
Comprei o pack de Nekopara nessa Summer Sale e estou amargurado pois achava que finalmente ia por minhas mãos em gatinhas maid 2d, mas o pc reserva que estou usando é ruim e caiu na malha-fina da Steam.

Daora eles não te deixarem rodar o jogo mas não te impedirem de comprá-lo.
 #252
(01/07/2016, 00:44)Ins Escreveu: Comprei o pack de Nekopara nessa Summer Sale e estou amargurado pois achava que finalmente ia por minhas mãos em gatinhas maid 2d, mas o pc reserva que estou usando é ruim e caiu na malha-fina da Steam.

Daora eles não te deixarem rodar o jogo mas não te impedirem de comprá-lo.

E do que se trata essa tal malha fina? Nunca ouvi falar de nada do tipo.

Bom, sempre pode-se pedir reembolso

(30/06/2016, 20:49)Zefiris Escreveu: Ano passado joguei um pouco de Assassin's Creed no PSP e achei simpático, mas parecia o tipo de jogo onde teclado/mouse é mais adequado. Então aqui meditando em comprar o Assassin's Creed 2 Deluxe Edition; que está por menos de 20 reais. Mas ter que instalar o uplay é desanimador HAHA!

Nem sabia que tinha versão pra psp
 #253
Paguei a mensalidade de FFXIV e passei metade da manhã pensando no que comprar com o dinheiro restante.

 [Imagem: DQNfgxS.jpg]
 #254
Nessa dúvida até agora e tenho que decidir antes do fim da Summer.

Tirando os 58 reais do Muv-Luv (só não adicionei o carrinho porque ainda acredito no milagre de Natal doTio Gabe colocar mais uns 10% naquela pre-order HAHA! ) tenho uns trocados sobrando.

Ia comprar Karakara, mas patch +18 é o preço do jogo na Denpasoft (ainda mais sendo em obamas), então desanimei forte
 #255
Comprei GTA, eu precisava comprar algo, e esse parece ser o único jogo que ainda consigo jogar.
 #256
Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition com 94% de desconto (R$ 4,74). Tinha sobrado 6 reais na minha carteira Steam, então resolvi comprar isso aí.
 #257
Meu saldo foi Witcher 3, junto com 1 e o 2.
Fairy Fencer F e mais 2 dlc's e Psyconauts.
Os temeris para o dia 5 de julho já está bem guardado.
 #258
Não sei se foi bug ou era só para ver quem estava atento, mas Shadow of Mordor voltou a ficar com 75%. De todo modo, já está na minha biblioteca HAHA!
 #259
pra num dizer que num comprei nada comprei um personagem pro sonic de corrida.

pô, os cara vende bang de 16 real, as coisa que eu ganho só consigo vender por no máximo  30 centavo.
 #260
(01/07/2016, 01:37)Gabrinius Escreveu: E do que se trata essa tal malha fina? Nunca ouvi falar de nada do tipo.

Bom, sempre pode-se pedir reembolso.

Existe um bloqueio da steam para pc's mais antigos e onboard. Aí no caso, tu tens que mexer no script e passar a ausência do Steam para ele poder abrir o jogo, mas isso tira toda a fucking graça de comprar pela Steam, já que tu perde o bang de conquistas. hahahah
Páginas (133): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes