Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53
520 respostas neste tópico
 #421
eu deveria ter dropado isso no começo...
sabia que não teria nenhuma história. no fim não teve.
do nada criou um vilão do além...
provavelmente nem vão explicar sobre kabaneri no último ep...
vai ser apenas vilão vs. protagonista... Facepalm
Responder
 #422
O objetivo do povo nesse ep. 12 só podia ser o de fazer o final mais óbvio e default possível. Ruim não foi, mas não teve nada de bom ou diferente, exceto pelo suspense em torno de uma suposta morte do Ikoma, o que não aconteceu.

Calculando a nota do anime, (9x6+5x6)/12 = 7, considerando que a primeira metade merece 9 e a segunda merece 5. Triste ver o anime cair de 9 pra 7, mas fazer o quê. Não devo mais ver obras originais desse povo, Kabaneri foi a melhor chance deles e mesmo assim ainda não saiu foda como poderia sair.
Responder
 #423
Fechou em definitivo ou terá uma segunda temporada?
Responder
 #424
(30/06/2016, 15:33)gangrena Escreveu: Fechou em definitivo ou terá uma segunda temporada?

Pela história não deve ter season 2, e se tiver não verei.

Vai sair 2 filmes-resumo disso, assim como fizeram com Kyojin.
Responder
 #425
Bem, acabei de ver o ep. 11. Me deixou muito feliz o Ikoma ter iniciado e encerrado sua emice nesse mesmo episódio. Aliás, gostei muito da música que tocou no final do ep. Só me decepciona um pouco o fato de o anime, ao invés de resolver problemas como a cura contra kabanes, ou a extinção dele, como ele havia prometido à Mumei, o anime (aparentemente) vá acabar em vitória do protag. e derrota do vilão, como o @martec disse aí em cima.
Responder
 #426
Eu pensava em assistir isso quando terminasse, mas acho que mudei de idéia HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #427
Caralho, não tinha como esse episódio ser mais brega do que foi.
Responder
 #428
Final bem "padrão", nada fora do esperado se considerarmos como ia essa reta final. Fiquei meio decepcionado, estava com certas expectativas que não foram atingidas. No fim, acabou sendo o que parecia: SnK com zumbis (com menos personagens morrendo e um vilão "Biba"). Achei a luta do Ikoma x Biba bem ruim, especialmente sendo que ela deveria ser o ponto alto do anime, o "confronto final dos rivais" ou algo assim.
Tirando isso, uma coisa que gostei foi que não fizeram do Ikoma o tipo de protagonista moralmente correto, que não sente raiva, que jamais mataria alguém. Sem pensar duas vezes ele meteu o braço pneumático no peito do outro e abriu um buraco. Pra mim esse foi o ponto alto do episódio.
Em fim, o anime é mediano. Caso tenha continuação, é bem provável que eu assista.
Responder
 #429
(30/06/2016, 15:04)rapier Escreveu: Calculando a nota do anime, (9x6+5x6)/12 = 7, considerando que a primeira metade merece 9 e a segunda merece 5. Triste ver o anime cair de 9 pra 7, mas fazer o quê. Não devo mais ver obras originais desse povo, Kabaneri foi a melhor chance deles e mesmo assim ainda não saiu foda como poderia sair.

Já eu mudaria um pouco dessa avaliação quanto a segunda metade.
Pra mim ta mais pra (9x6 + 3x6)/12 = 6

No final o Kurusu ficou até mais forte que um kabaneri, mega saltos, enfrentando multidões de kabanes...
E o Ikoma parando um trem com seu poder, baita decepção pra mim.
Responder
 #430
Finalzinho bem mééé mesmo. Acho que se o Ikoma tivesse morrido ao invés de rolar aquele deus ex machina bem besta, teria sido um final bem mais impactante.
Responder
Páginas (53): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes