Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53
520 respostas neste tópico
Meus genes me trollaram muito quanto à barba e bigode. Meu bigode cresce rápido, mas a barba não. E quando ela cresce ela fica muito bugada, então por enquanto estou mantendo tudo aparado. Em compensação deixo meu cabelo um pouco maior. Basicamente, pareço um Nelso Foggy (Daredevil, série), só que com mais cara de adolescente.
Responder
Gosto de barbas, mas não sou fangirl como algumas conhecidas. De bigode eu não gosto.
Meu cabelo é(era) bem longo, mas sou desapegada, então corto frequentemente. A última vez que fiz isso foi antes de ontem, inclusive.
Responder
Ah, eu gosto de deixar a barba crescer, a minha não é perfeita, mas é uns 80% fechada.
Hoje mesmo eu já tava irritado com o bigode entrando na boca. Eu tenho mania de morder e cortar ele, não dói, mas eu acabo arrancando uns pelos e aparecem falhas.
Responder
Comigo eu também queria deixar barba de viking, mas a minha não fecha de jeito nenhum o espaço entre o bigode, cavanhaque e costeleta. Como eu ainda tenho leves tendências a ficar careca eu fui num dermatologista e comecei a fazer um tratamento pra ver se cresce cabelo e bigode, ainda não faz nem 1 mês que comecei ele então não vejo nenhuma diferença por enquanto. A única coisa que ficou bom e já não tiro mais quando faço a barba é o cavanhaque.

(30/06/2016, 21:55)BinSlashBash Escreveu: Não mata, apenas faz demorar um pouco para crescer.

Mata sim, tem que fazer várias sessões e não vai remover 100% dos pelos mas consegue matar uns 90% do que tiver. Eu sei disso porque estou pensando em fazer algo do gênero com os meus pelos do torso, não sou nada muito peludo, mas como tenho uma preguiça imensa de aparar eles quero ver de remover permanentemente.
Responder
Minha barba e bigode são bem fechados e crescem relativamente rápido, tanto que faz anos que eu desisti de fazer a barba e agora só vou no barbeiro dar uma ajeitada quando o bigode começa a entrar na boca HAHA!

E o cabelo estou deixando crescer faz uns 3 anos já, tá começando a passar do ombro agora. Acho que quando chegar lá pela metade das costas eu paro HAHA!
Responder
(30/06/2016, 21:58)Zefiris Escreveu: Minha barba voltou a ficar parecida com esse iraquiano ao lado de um lança foguetes termobáricos TOS-1:

Spoiler: Imagem   

Mas com bigode grande e partes em branco.

Minha barba geralmente é talvez 1cm menor que a do cara da foto. Bigode eu tenho muito pouco, então acabo tirando. Mas recentemente, em torno de 2 semanas, eu diminui ela um pouco e esqueci de tirar o bigode.
Responder
Gosto de barba, não gosto de bigode.
Cabelo depende muito da pessoa, em geral costumo preferir cabelos relativamente mais curtos do que a média em mulheres, e mais compridos do que a média em homens, mas varia.

Tenho cabelo comprido e deixo um pouco de barba.
Responder
Minha barba não é muito bacana, mas deixo ela crescer até certo porto e mantenho ela aparada. Cabelo é curto, não gosto de cabelo grande.
Responder
A minha é uma decepção total.

Não conecta com o bigode e mal chega nas costeletas (só se eu deixar uns 2 meses), e ainda por cima o cabelo é um desastre, uso boné desde 2004 e só tiro quando estou em casa.
Já estou quase desistindo de tudo e virando um Wilson Fisk da vida. HAHA!
Spoiler: Só me falta engordar uns 50 quilos   
Responder
Hoje resolvi ser hardcore e disse pro barbeiro não deixar um único fio de cabelo. Vu testar aqui o visual Enéias pra ver se fico bem nisso. HAHA!
Responder
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes