Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #491
Já tá começando a sair doujin traduzido disso. É prova do sucesso.
Responder
 #492
(29/06/2016, 22:44)Raffael Escreveu: Pessoalmente, a falta de controle do Subaru sobre os checkpoints, torna essa habilidade dele incerta demais pra se usar pra treinar. Ele nunca tem certeza sobre isso até morrer pelo menos uma vez. Por exemplo, ele poderia muito bem cometer suicídio como forma de resolver a merda toda que ele fez no episódio 13 e acabar voltando pro início do arco anterior, quando ele acordou na mansão, depois de ter lidado com os cachorros, alguns dias antes de irem para a capital ou até mesmo depois de toda merda que ele fez. É tudo muito incerto.

De certa forma, ele nem sabe se vai voltar. Ninguém garantiu que não existe um limite pra habilidade. Da perspectiva do Subaru, ele nunca sabe se essa é sua ultima chance ou não, a qualquer momento ele pode morrer e não voltar. Por isso, abusar dessa habilidade é meio difícil.
Responder
 #493
(29/06/2016, 23:00)Metroid Escreveu: Sim, é incerto, mas ele não perde a experiência que adquiriu após cada reboot.

Não perde, mas o risco é muito grande pra valer a pena arriscar. Fora que, levaria centenas de loops (Que é a mesma coisa que centena de mortes) pra o que ele treinar ter efeito prático.


(29/06/2016, 23:16)Kouhai Escreveu: De certa forma, ele nem sabe se vai voltar. Ninguém garantiu que não existe um limite pra habilidade. Da perspectiva do Subaru, ele nunca sabe se essa é sua ultima chance ou não, a qualquer momento ele pode morrer e não voltar. Por isso, abusar dessa habilidade é meio difícil.

Sim. O gatilho pro loop acontecer, ser justamente a morte dele exerce uma pressão enorme na mente do Subaru.
Responder
 #494
(29/06/2016, 21:36)Metroid Escreveu: O anime em si é bom, o problema é o vilão mc disso.

O Subaru é alguém que faz questão de ser tosco³, e pra piorar ele não aceita (ou não entende) que ninguém se lembra de nada dos outros reboots. Some tudo isso e o resultado foi aquela vergonha alheia que ele passou e a briga com a Emilia.

Ah, ele é só um adolescente imaturo mesmo. Sei lá, antes de ir para esse mundo, ele era meio que um neet com pouco contato social. Aí, ele entra em um mundo desconhecido e consegue fazer amigos e ter pessoas com quem se relacionar, só que, em vez de ele ter o mundo que sempre sonho, o Subaru simplesmente se envolve com quem não devia e tem de passar por 300 mortes seguidas, com todo mundo se esquecendo e nem sabendo que ele está se sacrificando, e sofrendo mais ainda por ele próprio ser um inútil que não pode ajudar ninguém sozinho. Ele tá chegando em um ponto que ele não aguenta mais isso tudo e só queria contar isso para alguém e não passar por isso tudo sozinho. Eu achei esse final do episódio 13 mais um desespero dele pela situação que ele está, assim como em um dos loops da mansão, ele se desesperou chegando ao ponto até de ir chorar no colo da Emília.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #495
(29/06/2016, 23:16)Kouhai Escreveu: De certa forma, ele nem sabe se vai voltar. Ninguém garantiu que não existe um limite pra habilidade. 

Pois é, não foi explicado nada ainda sobre a habilidade =/
Alias. fiquei pensando tbm, na possibilidade de existir alguma regra que marque o ponto para qual ele vai voltar.. 
será que tem? Ou o autor escolhe aleatoriamente mesmo... do jeito que for mais conveniente.. hahaha
Responder
 #496
(30/06/2016, 17:25)RinGO Escreveu: Pois é, não foi explicado nada ainda sobre a habilidade =/
Alias. fiquei pensando tbm, na possibilidade de existir alguma regra que marque o ponto para qual ele vai voltar.. 
será que tem? Ou o autor escolhe aleatoriamente mesmo... do jeito que for mais conveniente.. hahaha

Minha melhor aposta é que um novo checkpoint é criado toda vez que ele consegue escapar da morte.
Responder
 #497
(30/06/2016, 17:35)crashzilla Escreveu: Minha melhor aposta é que um novo checkpoint é criado toda vez que ele consegue escapar da morte.

Também acho isso.
Responder
 #498
Se a minha teoria estiver correta da próxima vez que ele morrer, ele vai retornar para momentos antes dele dar aquele discurso que fez a Rem chorar.

Já to até imaginando, o tapado vai lá e se mata para tentar consertar a cagada com a Emilia e ao invés de dar aquele discurso motivador vai ser cavalo com a Rem e deixar ela puta com ele.
Responder
 #499
(30/06/2016, 18:27)crashzilla Escreveu: Se a minha teoria estiver correta da próxima vez que ele morrer, ele vai retornar para momentos antes dele dar aquele discurso que fez a Rem chorar.

Já to até imaginando, o tapado vai lá e se mata para tentar consertar a cagada com a Emilia e ao invés de dar aquele discurso motivador vai ser cavalo com a Rem e deixar ela puta com ele.

Dessa vez eu quero é que ele não morra.
Responder
 #500
(30/06/2016, 18:27)crashzilla Escreveu: Se a minha teoria estiver correta da próxima vez que ele morrer, ele vai retornar para momentos antes dele dar aquele discurso que fez a Rem chorar.

Já to até imaginando, o tapado vai lá e se mata para tentar consertar a cagada com a Emilia e ao invés de dar aquele discurso motivador vai ser cavalo com a Rem e deixar ela puta com ele.

Spoiler: Comentários Web  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: OK  
Bom, li que ele não se mata e não tenta consertar a besteira que fez (nem vi o episódio em si ainda), ele simplesmente fica na cidade com a Rem e a Emilia volta para o castelo.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (203): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes