Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #481
(28/06/2016, 20:08)BinSlashBash Escreveu: Tem um 3D rodando por ai (quem souber o source me avisa) em que ela está peituda também, e por sinal, ficou bom.

O único que vi foi o 5382489 do chan do Sankaku, que é coisa feita no Custom Maid e postada no Pixiv.
Responder
 #482
(28/06/2016, 20:11)rapier Escreveu: O único que vi foi o 5382489 do chan do Sankaku, que é coisa feita no Custom Maid e postada no Pixiv.

Eu gostei, é como se o amadorismo fez com que a bagaça ficasse boa.
Responder
 #483
EP.13

Spoiler:  
Essa face expressa toda a angustia, desespero e (principalmente) apego emocional sufocante , obsessivo e doentio que uma pessoa pode ter por outra.
[Imagem: Y2E7D1h.jpg]

Sobre o ep em si, foi bastante difícil de mastigar, e isso se deve em sua maioria ao fato de que o conjunto de acontecimentos foi executado de forma bem natural. A auto depreciação, o sentimento de perca de espaço, a impulsividade e inconsequência, a dependência emocional e exigência de retribuição... tudo que é de mais nocivo em qualquer relacionamento, ou seja a burrice do Subaru nesse ep pode até ser explicada, mas não justificada. O mais irônico é que eles terminaram um relacionamento que nem começou.
Responder
 #484
Eu jurava que ele ia se matar ali no final do episódio, mas ok, quero ver como ele vai resolver isso sem reiniciar o nivel.

A propósito, não acho ele um protagonista ruim, os que vivem falando, "adoraria ir pra um mundo desses", deveriam ver esse anime, achei interessante a questão emocional dele. Apesar de morrer servir como um botão de restart, ele pode voltar ileso fisicamente, mas só desgasta a sanidade do cara, o que culminou no que podemos ver nesse episódio.

Não sei se é por inexperiência ou falta de braço, mas eu gostei muito desse anime.
Responder
 #485
(29/06/2016, 21:29)maskat Escreveu: Eu jurava que ele ia se matar ali no final do episódio, mas ok, quero ver como ele vai resolver isso sem reiniciar o nivel.

A propósito, não acho ele um protagonista ruim, os que vivem falando, "adoraria ir pra um mundo desses", deveriam ver esse anime, achei interessante a questão emocional dele. Apesar de morrer servir como um botão de restart, ele pode voltar ileso fisicamente, mas só desgasta a sanidade do cara, o que culminou no que podemos ver nesse episódio.

Não sei se é por inexperiência ou falta de braço, mas eu gostei muito desse anime.

Concordo com o que disse.
Estou gostando muito do anime também.
Responder
 #486
(29/06/2016, 21:29)maskat Escreveu: Eu jurava que ele ia se matar ali no final do episódio, mas ok, quero ver como ele vai resolver isso sem reiniciar o nivel.

A propósito, não acho ele um protagonista ruim, os que vivem falando, "adoraria ir pra um mundo desses", deveriam ver esse anime, achei interessante a questão emocional dele. Apesar de morrer servir como um botão de restart, ele pode voltar ileso fisicamente, mas só desgasta a sanidade do cara, o que culminou no que podemos ver nesse episódio.

Não sei se é por inexperiência ou falta de braço, mas eu gostei muito desse anime.

Não acho que seja sem braço por gostar do anime, muita gente o julga com o melhor da temporada, inclusive eu, mas achei esse ep bem pesado e difícil de mastigar, eu sei os seus motivos, mas entendo sua forma de agir, se estivesse no lugar dele, eu usaria essa experiência para ficar mais forte e aprender mais sobre as pessoas para ter controle sobre elas, não para ser escravoceta.
Responder
 #487
(29/06/2016, 21:29)maskat Escreveu: Não sei se é por inexperiência ou falta de braço, mas eu gostei muito desse anime.

O anime em si é bom, o problema é o vilão mc disso.

O Subaru é alguém que faz questão de ser tosco³, e pra piorar ele não aceita (ou não entende) que ninguém se lembra de nada dos outros reboots. Some tudo isso e o resultado foi aquela vergonha alheia que ele passou e a briga com a Emilia.
Responder
 #488
(29/06/2016, 21:35)AlekseyK. Escreveu: Não acho que seja sem braço por gostar do anime, muita gente o julga com o melhor da temporada, inclusive eu, mas achei esse ep bem pesado e difícil de mastigar, eu sei os seus motivos, mas entendo sua forma de agir, se estivesse no lugar dele, eu usaria essa experiência para ficar mais forte e aprender mais sobre as pessoas para ter controle sobre elas, não para ser escravoceta.

Pois é, foi o que eu pensei a logo de inicio, me lembrou aquele filme ruim com o Tom Cruise e os aliens, achei que iam reciclar a idéia de usar as vidas para treinar.
Responder
 #489
Pessoalmente, a falta de controle do Subaru sobre os checkpoints, torna essa habilidade dele incerta demais pra se usar pra treinar. Ele nunca tem certeza sobre isso até morrer pelo menos uma vez. Por exemplo, ele poderia muito bem cometer suicídio como forma de resolver a merda toda que ele fez no episódio 13 e acabar voltando pro início do arco anterior, quando ele acordou na mansão, depois de ter lidado com os cachorros, alguns dias antes de irem para a capital ou até mesmo depois de toda merda que ele fez. É tudo muito incerto.
Responder
 #490
(29/06/2016, 22:44)Raffael Escreveu: Pessoalmente, a falta de controle do Subaru sobre os checkpoints, torna essa habilidade dele incerta demais pra se usar pra treinar. Ele nunca tem certeza sobre isso até morrer pelo menos uma vez. Por exemplo, ele poderia muito bem cometer suicídio como forma de resolver a merda toda que ele fez no episódio 13 e acabar voltando pro início do arco anterior, quando ele acordou na mansão, depois de ter lidado com os cachorros, alguns dias antes de irem para a capital ou até mesmo depois de toda merda que ele fez. É tudo muito incerto.

Sim, é incerto, mas ele não perde a experiência que adquiriu após cada reboot.
Responder
Páginas (203): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes