Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28
272 respostas neste tópico
 #141
(28/06/2016, 19:41)gusyavoo Escreveu: Passando aqui só pra dizer que no episódio 21, na luta Shirou, ele adquiriu todos os atributos que eu detesto em um protagonista...
Ver UBW me faz querer aumentar a nota que eu dei pra Zero... Realmente não da pra comparar os dois.

Agora que você já entendeu a motivação do pessoal, pode muito bem corrigir seu voto nessa enquete.
Responder
 #142
(28/06/2016, 21:01)rapier Escreveu: Agora que você já entendeu a motivação do pessoal, pode muito bem corrigir seu voto nessa enquete.

Não acho que o Shirou seja irritante assim por causa de sua criação...
Dito isso, não vou trocar o voto, afinal não teria como o Kiri saber a besteira que estava fazendo.
Responder
 #143
(29/06/2016, 12:35)gusyavoo Escreveu: Não acho que o Shirou seja irritante assim por causa de sua criação...
Dito isso, não vou trocar o voto, afinal não teria como o Kiri saber a besteira que estava fazendo.

Na verdade, quem colocou na cabeça do ze ruela esse negócio de ser heroi da justiça foi o kiritsugu, e isso é mostrado.
Responder
 #144
(29/06/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Na verdade, quem colocou na cabeça do ze ruela esse negócio de ser heroi da justiça foi o kiritsugu, e isso é mostrado.

O kiritsugu na verdade disso que era impossível ser um herói...
O Zé ruela que entendeu errado, infelizmente.
Responder
 #145
(29/06/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Na verdade, quem colocou na cabeça do ze ruela esse negócio de ser heroi da justiça foi o kiritsugu, e isso é mostrado.

Não, não. O emoya jr é quem ficou com esse papo de herói da justiça. O Kiritsugu avisou que isso ia dar em merda, e ele não ouviu.

Mesmo assim, não muda o fato de que ele cometeu umas das maiores vilanias do mundo anímico.
Responder
 #146
Minha memória já não é mais aquela da juventude
Responder
 #147
[Imagem: NVqARIN.jpg]

"Isso vai dar merda..."
Responder
 #148
Kirei se mostrou mais oportunista no anime (apesar dos dois serem mt fortes), por isso meu voto vai para ele  Icon_e_biggrin
Responder
 #149
Depois de ler todo o tópico vocês me deixaram realmente tentado a votar no Kirei...
Mas não gosto tanto dele, votando no Kiritsugu pois acho ele mais foda. Emiya já é burro por skill passiva, não vou culpar a criação do Kiritsugu, mas realmente seria muito mais fácil se ele não tivesse cometido a grande heresia de salvar um certo garoto.  Kyuubey
Responder
 #150
Emyia Kiritsugo é um personagem bem profundo, onde as motivações não são claras desde o início e uma máquina de matar!
Responder
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes