Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58
572 respostas neste tópico
 #151
Quem deve ter adorado a morte dele foi o Greyjoy, o q ele sofreu nas mãos do Ramsay, acho q nunca vi ninguém passar por isso. Ele adestrou o Greyjoy igual um cachorro.
Responder
 #152
Episódio foda, mas a Sansa foi bem escrota com o Jon, quase como ela só tivesse usado ele, achei que o Ramsay sofreu pouco, devia ter sofrido mais antes de morrer. HAHA!

Ah, o desfecho em Meereen foi ótimo também, tava ansioso pra ver os dragões em ação.
Responder
 #153
(23/06/2016, 17:45)mandrake_ Escreveu: Episódio foda, mas a Sansa foi bem escrota com o Jon, quase como ela só tivesse usado ele, achei que o Ramsay sofreu pouco, devia ter sofrido mais antes de morrer. HAHA!

Ah, o desfecho em Meereen foi ótimo também, tava ansioso pra ver os dragões em ação.

Sansa nunca se deu mto bem com o Jon, eles se aliaram pq tem o mesmo pai e pq tem o mesmo inimigo em comum.. fora isso a relação deles é essa mesmo.
Responder
 #154
vai deixar saudades, ultimo episodio hoje.
Responder
 #155
jon não é bastardo, é sobrinho do stark?

Cersei mandando todos pelos ares foi dahora.. Icon_e_surprised

Deixou gostinho que quero mais. Icon_cry
Responder
 #156
(28/06/2016, 19:41)Killy Escreveu: jon não é bastardo, é sobrinho do stark?

Cersei mandando todos pelos ares foi dahora.. Icon_e_surprised

Deixou gostinho que quero mais. Icon_cry

Ele é um Stark e um Targaryen.

Os produtores falaram que a próxima temporada parece que vai ser a última. Me parece um final tão abrupto que não sei se só falaram isso pra criar mais hype ou se é realmente verdade. Falo isso porque realmente vai ser uma bagunça bem grande haver guerra entre os exércitos da Cersei, do João das Neves e da Vagabunda juntamente com a invasão dos White Walkers, tudo isso em meros 15 episódios.
Responder
 #157
(28/06/2016, 19:45)Phoenix232 Escreveu: Ele é um Stark e um Targaryen.

Os produtores falaram que a próxima temporada parece que vai ser a última. Me parece um final tão abrupto que não sei se só falaram isso pra criar mais hype ou se é realmente verdade. Falo isso porque realmente vai ser uma bagunça bem grande haver guerra entre os exércitos da Cersei, do João das Neves e da Vagabunda juntamente com a invasão dos White Walkers, tudo isso em meros 15 episódios.

Segundo os produtores GOT terminaria na oitava.
Responder
 #158
(28/06/2016, 19:47)Ton Escreveu: Segundo os produtores GOT terminaria na oitava.

Ah, sim, sim. De fato. Li a notícia erroneamente. Serão 15 episódios, no máximo, provavelmente 13, divididos em duas temporadas. Mas ainda acho que são poucos episódios.
Responder
 #159
(28/06/2016, 19:49)Phoenix232 Escreveu: Ah, sim, sim. De fato. Li a notícia erroneamente. Serão 15 episódios divididos em duas temporadas. Mas ainda acho que são poucos episódios.

Sobre os episodios eu sou meio incredulo, até por ser meio de temporada americana. Até que ponto a HBO deixa nas mãos deles escolher a quantidade de episodios, acredito que irão forçar pra terminar em 20 episodios.
Responder
 #160
(28/06/2016, 19:54)Ton Escreveu: Sobre os episodios eu sou meio incredulo, até por ser meio de temporada americana. Até que ponto a HBO deixa nas mãos deles escolher a quantidade de episodios, acredito que irão forçar pra terminar em 20 episodios.

Que eles não só podem, como deveriam, fazer uma quantidade maior de episódios para não acelerar demais a história, isso é verdade. O que questiono, na verdade, é o motivo pelo qual os produtores fariam esta afirmação. Seria o caso de a HBO estar perdendo o interesse na série? Não sou de acompanhar o sucesso das séries, então não sei dizer se o número de viewers diminuiu muito.
Responder
Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes