Olha eu acompanhei a primeira temporada e vou assitir essa,mas pelo que deu pra ver é que animação na minha opniao piorou e na abertura eles so sabem gritar parecendo goku,mas espero que melhore depois desse episodio.
Este anime é como aqueles OVA ultraviolentos dos anos 80-90. Só desligar o cérebro enquanto assisti para não tê-lo esmagado junto com os outros cérebros dentro do pretexto do anime.
(02/04/2016, 15:59)Nidhogg Escreveu: Olha eu acompanhei a primeira temporada e vou assitir essa,mas pelo que deu pra ver é que animação na minha opniao piorou e na abertura eles so sabem gritar parecendo goku,mas espero que melhore depois desse episodio.
Não tem motivo pra melhorar, a season 2 disso tá saindo por filantropia.
(02/04/2016, 18:29)Zefiris Escreveu: Este anime é como aqueles OVA ultraviolentos dos anos 80-90. Só desligar o cérebro enquanto assisti para não tê-lo esmagado junto com os outros cérebros dentro do pretexto do anime.
É bom salientar que quando escrevi esse comentário ainda não tinha assistido o inicio da segunda temporada. Parece que sofreu um downgrade em vários aspectos, mas basicamente de seinen foi para shounen, e o nível de tensão desceu para nível Dragon Ball Z.
Todavia, embora o character design não vá mudar de um episódio para outro, talvez o episódio 1 estivesse somente trollando o espectador. Talvez. Mas há coisas na vida que são dificeis de recuperar uma vez perdidas.