Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.261
[Imagem: VVjABYv.jpg]


(27/06/2016, 21:33)mandrake_ Escreveu: Tô com um PSP aqui preciso colocar alguns jogos, alguém como que faz isso? Tipo, tem um cartão de memória lá, tem como baixar jogos e instalar lá? Só tem Mario aqui. HAHA!

Aliás, se tiver como fazer isso, já quero alguma recomendação de jogos bons. Nunca joguei no PSP.

É só baixar a iso e copiar pro cartão. Profit.

E jogo bom que lembro agora:
Maverick Hunter X
Castlevania
Silent Hill
Shin Megami Tensei
Ghouls and Ghosts
Fate
2 usuários curtiram este post: LiefGoku, mandrake_
 #1.262
Tentei rodar a demo do System Shock aqui, mas não consegui. Deve ter sido por causa da vga onboard.
 #1.263
(27/06/2016, 17:19)Ellye Escreveu: Um metroidvania que peguei nessa sale e estou gostando até o momento é Valdis Story. Sempre ouvia falar bem, mas demorei pra pegar.

joguei ele no hard e ta ai um bom jogo metroidvania que vale a pena . Zerei com uns 3 personagens; (quando termina com um libera um novo). Me lembro q fiquei uns dias com os dedos doendo pq necessitava de capacidade pra jogar :v Só nao chega a ser um Volgar the barbarian da vida que ai ja e demais.

Ah sim ja ia esquecendo, tem umas quests e itens escondidos que de vez em quando é bom prestar atenção. Como exemplo: tem um boss q vc encontra ele num certo local. Se vc não o encontra, depois q vc foi la no quintos dos infernos num mapa longe pra caramba q é uma aldeia de exilados... você encontrará ninguem pois estão todos mortos.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #1.264
Amanhã começa o Summer Games Done Quick 2016. Cronograma em https://gamesdonequick.com/schedule.
 #1.265
(27/06/2016, 21:33)mandrake_ Escreveu: Tô com um PSP aqui preciso colocar alguns jogos, alguém como que faz isso? Tipo, tem um cartão de memória lá, tem como baixar jogos e instalar lá? Só tem Mario aqui. HAHA!

Aliás, se tiver como fazer isso, já quero alguma recomendação de jogos bons. Nunca joguei no PSP.

O burnout do pfp é legal.
E tem valkyria cronicles 3
E tem...bom, eu gostei de fate extra

E...agora não lembro mais nenhum, depois vo carregar o meu e ver o que tem lá.

Ah, os jogos de tiro são da epoca que jogo de tiro era bom, cau of dute dele é legal.

E tem um dragon ball bem da hora nele, parecido com o budokai, mas não lembro o nome.
 #1.266
Se alguém tiver a fim de jogar Torchlight II, dá um toque.

(02/07/2016, 16:38)rapier Escreveu: Amanhã começa o Summer Games Done Quick 2016. Cronograma em https://gamesdonequick.com/schedule.

Ver se consigo acordar cedo pra ver Demon's Souls.
 #1.267
Daqui a pouco começa o GDQ
 #1.268
(03/07/2016, 13:32)Metroid Escreveu: Daqui a pouco começa o GDQ

Speedrun de Demon's Souls... Cara masoquista. HAHA!
 #1.269
Puta merda, tela preta aqui. Isso precisa de flash?

É, essa porra precisa de flash. Esperar sair no entubado mesmo.
 #1.270
(03/07/2016, 16:18)LiefGoku Escreveu: Eu assoprava. Ah não, vocês estão falando de CD. '-'

Nem me fale em assoprar fita. Achava horrível assoprar fita de N64. Por algum motivo as que eu tinha sempre enxiam de poeira mais do que as de SNES.
Páginas (150): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes